Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ PIOR

A Dona do Pedaço: Camilo força a barra para transar com Vivi e se dá mal

Reprodução/TV Globo

O ator Lee Taylor contracena com Paolla Oliveira na novela das nove da Rede Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena com Vivi (Paolla Oliveira); investigador forçará a barra para transar com a blogueira

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 14h16

A alegria de Vivi (Paolla Oliveira) deixará Camilo (Lee Taylor) louco de raiva em A Dona do Pedaço. Após reatar com Chiclete (Sergio Guizé) e ter Berta (Ana Lucia Torre) como aliada, a blogueira vai mudar de comportamento e afirmará que não quer mais brigas. O investigador partirá com tudo para ter uma noite de sexo com a mulher, mas será empurrado e acabará humilhado na porta do quarto da beldade.

As cenas irão ao ar no próximo dia 19, logo depois que a governanta der um flagra na patroa com o amante na cama. Berta surpreenderá a musa da internet ao se sensibilizar com o amor do casal. 

Durante um jantar no apartamento em que passou a viver desde que se casou com o policial, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) chamará a atenção de Camilo por estar de bem com a vida. "Acompanhei a sua esposa no estúdio, ela fez fotos", contará Berta.

"Nenhuma exagerada?", indagará o investigador. "Um pouco ousadas, mas são figurinos como ela mesma diz... Fashion. Depois viemos para cá", continuará a governanta. "Que estranho. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia pra mim", perceberá o rapaz.

"Já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar", vai disfarçar a celebridade virtual. O personagem de Lee Taylor se mostrará feliz e mandará a funcionária o deixar a sós com a mulher. 

"Vivi, já está na hora de me aceitar em seu quarto", soltará o chantagista. "Eu combinei com você. Quartos separados", esbravejará Vivi. Ela se levantará. "Eu vou com você", bradará Camilo. "Não", berrará a influenciadora digital, que o empurrará. Ela conseguirá se trancar no quarto. 

Em seguida, Camilo baterá à porta, transtornado. "Abre essa porta, Vivi. Abre. Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação", falará, furioso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.