Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE JOGA

Agatha Moreira revela por que não manda nudes nem para o namorado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem da atriz Ágatha Moreira no cenário do programa Se Joga, da Globo

A atriz Ágatha Moreira participou do programa Se Joga e revelou que não manda nudes para o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 16h29

Agatha Moreira revelou que tem medo de mandar nudes até mesmo para o namorado, o ator Rodrigo Simas. "Não tem condição. A paranoia já aumenta em vezes 20 só de pensar em mandar", falou no Se Joga, programa de entretenimento que estreou nesta segunda-feira (30) na Globo. O assunto surgiu quando a apresentadora Fernanda Gentil fez o questionamento no quadro Opinião Pública.

Na brincadeira da nova atração, dois convidados famosos tentam adivinhar o que o público pensa sobre determinado assunto. Agatha duelou contra Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço.

A intérprete da vilã Josiane da novela de Walcyr Carrasco conheceu Rodrigo Simas nas gravações de Malhação: Intensa Como a Vida (2012), mas só engatou um namoro após contracenar como par romântico do galã na novela Orgulho e Paixão (2018). Mesmo com um ano de relacionamento, Ágatha nunca mandou nudes para Simas.

"Nem assim, sem a cabeça?", questionou Gentil. "Você faz sem a cabeça, pensa, repensa e fala 'não, deixa para lá'", respondeu a atriz. Gianecchini não respondeu se já mandou ou não nudes para alguém. 

Ao saber que a maioria do público prefere não mandar nudes, o galã ficou surpreso: "Achei que o pessoal gostava mais de brincar, mas o Brasil é meio conservador", desconversou o ator, que assumiu recentemente sua bissexualidade.

A vilã de Agatha Moreira já teve um caso com Régis e está prestes a se prostituir na trama de Walcyr Carrasco, depois de perder todo o dinheiro que roubou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Diferente de sua personagem, a atriz mostrou no programa que tem uma vida sexual mais reservada fora das telinhas.

O programa Se Joga vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal Hoje e além de Fernanda Gentil, tem Fabiana Karla e Érico Brás como apresentadores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.