SE JOGA
REPRODUÇÃO/GLOBO
A atriz Ágatha Moreira participou do programa Se Joga e revelou que não manda nudes para o namorado
REDAÇÃO
Publicado em 1/10/2019 - 16h29
Agatha Moreira revelou que tem medo de mandar nudes até mesmo para o namorado, o ator Rodrigo Simas. "Não tem condição. A paranoia já aumenta em vezes 20 só de pensar em mandar", falou no Se Joga, programa de entretenimento que estreou nesta segunda-feira (30) na Globo. O assunto surgiu quando a apresentadora Fernanda Gentil fez o questionamento no quadro Opinião Pública.
Na brincadeira da nova atração, dois convidados famosos tentam adivinhar o que o público pensa sobre determinado assunto. Agatha duelou contra Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço.
A intérprete da vilã Josiane da novela de Walcyr Carrasco conheceu Rodrigo Simas nas gravações de Malhação: Intensa Como a Vida (2012), mas só engatou um namoro após contracenar como par romântico do galã na novela Orgulho e Paixão (2018). Mesmo com um ano de relacionamento, Ágatha nunca mandou nudes para Simas.
"Nem assim, sem a cabeça?", questionou Gentil. "Você faz sem a cabeça, pensa, repensa e fala 'não, deixa para lá'", respondeu a atriz. Gianecchini não respondeu se já mandou ou não nudes para alguém.
Ao saber que a maioria do público prefere não mandar nudes, o galã ficou surpreso: "Achei que o pessoal gostava mais de brincar, mas o Brasil é meio conservador", desconversou o ator, que assumiu recentemente sua bissexualidade.
A vilã de Agatha Moreira já teve um caso com Régis e está prestes a se prostituir na trama de Walcyr Carrasco, depois de perder todo o dinheiro que roubou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Diferente de sua personagem, a atriz mostrou no programa que tem uma vida sexual mais reservada fora das telinhas.
O programa Se Joga vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal Hoje e além de Fernanda Gentil, tem Fabiana Karla e Érico Brás como apresentadores.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.