VEM AÍ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alex Tseng vai comandar o programa SportsCenter exclusivo para o Star+, serviço da Disney
A Disney voltou a priorizar o Star+ e criou uma edição do SportsCenter exclusiva para o streaming. Com estreia marcada para o próximo domingo (6), o SportsCenter+ será comandado por Alex Tseng e Natasha David. É o primeiro programa feito somente para a plataforma, que chegou ao mercado brasileiro no início do segundo semestre de 2021.
O programa será semanal, sempre aos sábados ou domingos, e vai contar com um cenário exclusivo e telão interativo. O esportivo mostrará simultaneamente várias atrações que são exibidas dentro do Star+, como uma espécie de revista que vai resumir o que vale a pena ver na plataforma.
O principal diferencial é que o SportsCenter+ não vai falar apenas dos eventos esportivos que estão disponíveis no streaming. Filmes, séries e documentários que estiverem em destaque também serão comentados. A dupla de âncoras não é fixa. A Disney vai revezar os nomes ao longo das edições.
Juntamente com o Star+, o programa também terá transmissão simultânea em algumas ocasiões para as redes sociais da ESPN Brasil no Facebook, Instagram e Twitter. Na primeira edição, o foco será nos preparativos para o Super Bowl 2022, que terá transmissão da ESPN no próximo dia 13.
A Disney já tem mostrado como leva a sério o Star+ para deixar de lado o investimento nos canais lineares da TV paga. Vários jogos de ligas de futebol importantes têm sido exibidas somente para os assinantes do streaming. O objetivo é conseguir aumentar o número de assinaturas no mercado brasileiro.
Atualmente, o Star+ exibe torneios da França, Inglaterra, Itália, Portugal e Alemanha. Todos os programas da ESPN são exibidos em simultâneo com o serviço da internet. O catálogo de filmes e séries conta ainda com o acervo da antiga 20th Century Fox, comprada pela Disney em fusão aprovada no Brasil em maio de 2020.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.