Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO 2021

CCXP vai ter premiação, documentário e parceria com gigante do streaming

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Anthony Starr ao lado de Erin Moriarty em The Boys

Anthony Starr e Erin Moriarty em The Boys; atores da série do Prime Video podem aparecer na CCXP21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 12h35

A CCXP anunciou nesta terça-feira (14) as principais novidades para a edição de 2021. O evento da cultura pop vai contar com a parceria do Prime Video, além de premiar os melhores cosplays e exibir um documentário sobre a criação e montagem de um palco da convenção.

Na apresentação à imprensa, a organização da CCXP informou ao público que a edição será novamente virtual. Os fãs de cultura pop, então, vão precisar esperar até dezembro de 2022 para estar presencialmente no evento no Brasil.

Em 2020, o festival de séries e filmes alcançou mais de quatro mil cidades e 139 países com 3,5 milhões de espectadores. Com a intenção de superar a edição anterior, a CCXP Worlds 21 acontece em 4 e 5 de dezembro com diversas novidades.

Além dos ajustes na plataforma digital, o evento vai contar com a parceria do Prime Video, assim como em 2019, e do Paramount+. A CCXP também vai premiar três fãs fantasiados nas categorias: master cosplay, melhor figurino e melhor apresentação.

Outra grande novidade é a produção de um documentário. A minissérie de quatro episódios vai mostrar desde a concepção do palco dos artistas até a montagem.

Próximos eventos

Com o pensamento no futuro, a organização anunciou seu calendário até o fim de 2022. A primeira CCXP Awards acontece em maio. A premiação vai homenagear as principais vertentes da cultura pop. 

Já a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha, está programada para junho de 2022. O evento será a primeira convenção presencial da companhia pós-pandemia. 

E, por fim, a CCXP22 promete ser a maior de todos os tempos. Com a volta do formato tradicional, a edição retorna ao São Paulo Expo. Os ingressos para os eventos já estão disponíveis com pacotes exclusivos para os clientes Santander.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.