Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Com sexo explícito e suspense, The Voyeurs questiona ética e moral da bisbilhotagem

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Sydney Sweeney em cena de The Voyeurs

Sydney Sweeney em cena de The Voyeurs; filme estreou nesta sexta-feira (10) no Prime Video

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 11h24

Novo filme do Prime Video, The Voyeurs estreou nesta sexta-feira (10) e já apimentou o catálogo da plataforma. O suspense erótico conta a história do jovem casal Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith). Após se mudarem para o primeiro apartamento em conjunto, eles começam a bisbilhotar os vizinhos do prédio ao lado. O que começa na inocência acaba se tornando uma obsessão doentia.

Na primeira noite do casal no novo lar, eles notam quão expostos seus vizinhos estão. Sem nenhuma cortina, os jovens podem enxergar tudo o que acontece no apartamento do outro lado da rua. Thomas quer espionar o sexo entre o outro casal, enquanto Pippa acha errado a bisbilhotagem.

No dia seguinte, o rapaz trabalhava em sua música quando olhou para fora e percebeu algo estranho. Seu vizinho (Ben Hardy), o fotógrafo de modelos, estava traindo a mulher. Depois disso, o músico para de focar na vida alheia, mas Pippa começa a ficar interessada pelo jovem.

A personagem de Sydney Sweeney fica obcecada com o vizinho. Durante a noite, ela espiona o apartamento com um binóculos. Com a ajuda de Thomas, a moça consegue ouvir tudo o que acontece entre o fotógrafo, sua mulher e as diversas amantes. Pippa, então, decide ajudar a moça traída e quer interferir, mas esta é a gota d'água para o músico. Ele afirma não reconhecer mais sua própria namorada.

Com muitas cenas de sexo explícito, o filme surpreende com reviravoltas impactantes e um roteiro inovador. Além do suspense e da adrenalina, o longa do Prime Video questiona a ética e moral da bisbilhotagem, além de uma grande questão social: a assinatura dos termos e condições sem uma leitura prévia.

A produção deixa um pouco de lado Smith (Detetive Pikachu, de 2019) e acabou entregando o protagonismo para Sydney. A atriz de Euphoria e Era uma Vez em... Hollywood (2019) apresenta uma ótima química com Ben Hardy (Bohemian Rhapsody, de 2018), principalmente na cena picante entre os seus personagens.

Dirigido e escrito por Michael Mohan, o suspense erótico também conta com Natasha Liu Bordizzo, Katharine King So, Cameo Adele, Jean Yoo e Cait Alexander no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de The Voyeurs:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?