LUCIANO HANG
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Hang, dono da Havan, em entrevista para a RBS TV, afiliada da Globo, em fevereiro de 2018
REDAÇÃO
Publicado em 7/11/2019 - 9h34
Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, emitiu um comunicado para informar que a empresa suspendeu todos os contratos publicitários de veiculação nacional com a Globo. Na nota publicada na manhã desta quinta-feira (7), o empresário, que se declara um grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro, disse que não voltará a anunciar enquanto os programas da emissora "prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira".
As campanhas serão tiradas dos intervalos dos jornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo; da novela Malhação; e do programa de auditório Caldeirão do Huck.
"Não compactuamos com Jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes", disse a Havan, no comunicado.
Confira o comunicado na íntegra:
Havan suspende propagandas na Rede Globo. Leia a nota. pic.twitter.com/FC1p1IJvTH
— Luciano Hang (@luciano_hang) November 7, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.