BENÍCIO INTERNADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD/SBT
Angélica, Xuxa e Eliana gravariam comercial nesta segunda-feira (24), mas adiaram o encontro
LUIZA LEÃO
Publicado em 24/6/2019 - 12h17
Atualizado em 24/6/2019 - 12h25
Angélica adiou a gravação do comercial que faria ao lado de Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após o filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das três apresentadoras para a campanha publicitária de uma marca de batom estrelada ainda não tem nova data para acontecer.
Ao Notícias da TV, a assessoria de comunicação de Xuxa Meneghel afirmou que ela e Eliana foram solidárias e concordaram de imediato em reagendar a gravação.
"O comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim", disse a assessoria de Xuxa em nota.
O filho do meio de Angélica e Luciano Huck, Benício, de 11 anos, teve traumatismo craniano depois que uma prancha de wakeboard atingiu sua cabeça em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O pré-adolescente foi levado de helicóptero para o Hospital Copa Star, passou por cirurgia e segue internado.
Em entrevista a Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua, em 16 de junho, Eliana negou que exista qualquer tipo de rivalidade entre as loiras. A artista do SBT revelou, inclusive, que as três têm um grupo no WhatsApp.
"Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela [Xuxa] falou: 'Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas", falou ela.
A revelação repercutiu entre os fãs nas redes sociais e fez com que as marcas disputassem a presença do trio em uma mesma publicidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.