BENÍCIO INTERNADO

Angélica adia gravação de comercial com Xuxa e Eliana após acidente com o filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD/SBT

Angélica, Xuxa e Eliana gravariam comercial nesta segunda-feira (24), mas adiaram o encontro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD/SBT

Angélica, Xuxa e Eliana gravariam comercial nesta segunda-feira (24), mas adiaram o encontro

LUIZA LEÃO - Publicado em 24/06/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h25

Angélica adiou a gravação do comercial que faria ao lado de Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após o filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das três apresentadoras para a campanha publicitária de uma marca de batom estrelada ainda não tem nova data para acontecer.

Ao Notícias da TV, a assessoria de comunicação de Xuxa Meneghel afirmou que ela e Eliana foram solidárias e concordaram de imediato em reagendar a gravação.

"O comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim", disse a assessoria de Xuxa em nota.

O filho do meio de Angélica e Luciano Huck, Benício, de 11 anos, teve traumatismo craniano depois que uma prancha de wakeboard atingiu sua cabeça em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O pré-adolescente foi levado de helicóptero para o Hospital Copa Star, passou por cirurgia e segue internado.

Trio de loiras

Em entrevista a Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua, em 16 de junho, Eliana negou que exista qualquer tipo de rivalidade entre as loiras. A artista do SBT revelou, inclusive, que as três têm um grupo no WhatsApp. 

"Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela [Xuxa] falou: 'Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas", falou ela.

A revelação repercutiu entre os fãs nas redes sociais e fez com que as marcas disputassem a presença do trio em uma mesma publicidade.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook