Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIVÊNCIA DIFÍCIL

Volta de participante acirra rivalidade e rende fofoca na Ilha Record: 'Feio demais'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Whendy Tavares

Whendy Tavares na Ilha Record; edição desta sexta (12) exibiu retorno de sobreviventes ao jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 23h24

A edição desta sexta (12) da Ilha Record mostrou a volta de Ste Viegas e Raphael Sander para a vila após o Desafio de Sobrevivência. Irritado, o ator acusou a ex-MTV de ter feito corpo mole para conseguir ser enviada ao exílio. "Está feio demais", disparou ele em conversa com Caique Aguiar.

Logo no começo do programa, o público pode conferir a chegada de Kaio Viana e Flávio Nakagima na caverna do exílio. Eles encontraram Jaciara Dias, Solange Gomes e Vitória Bellato.

Jaciara não perdeu tempo e fez a caveira de Whendy Tavares para os eliminados. "Ela derrubou todo mundo", avisou a empresária. "Eu cheguei achando que tinha acertado bastante lá em cima, elas falaram que não", lamentou Viana.

"A que mais está manipulando tudo é a Whendy", continuou Vitória. A ex-MTV também alertou o amigo: "O Caique [Aguiar] estava mandando em você".

Kaio, então, tentou explicar como havia planejado seu jogo antes de ser eliminado mais uma vez. "Eu subi com o sentimento de que a Ste tinha errado e eu tinha que mandar ela aqui para baixo. A Whendy estava sendo massacrada", justificou.

Jaciara e Vitória chamaram Whendy de falsa e voltaram a afirmar que a ex-panicat está manipulando os demais exploradores do reality. Nervoso, Kaio caiu no choro e lamentou não ter continuado no jogo.

Ste na mira

Apesar de ter vencido o Desafio de Sobrevivência, Ste continua na mira de seus adversários da Ilha. A ex-MTV disputou a prova junto com Raphael, mas não convenceu o ator sobre seu desempenho na atividade. Irritado, ele acusou a colega de confinamento de fazer corpo mole para prejudicá-lo.

"Foi ridículo. Está feio demais, cada vez pior", reclamou Sander. "Ela não quer vencer o jogo, ela quer prejudicar a gente", reagiu Caique.

Whendy, por sua vez, pediu para conversar com Ste, mas a influenciadora não demonstrou interesse em conversar com a ex-aliada. "Fica muito nítido que eu e ela não temos mais nenhuma relação, nem de amizade nem de respeito", avaliou a ficante de Nakagima.

Em outro trecho da edição, Raphael voltou a detonar Ste por seu desempenho na prova de quinta (11). "Eu não quis falar na frente de todo mundo, eu sei que ela tem os motivos dela, mas é a respeito do corpo mole que ela fez na prova. A gente tenta fazer o melhor...", resmungou o ator.

"Ela queria entregar, só que não teve como. Ela prefere afundar um de nós do que continuar no jogo", continuou Caique enquanto conversava com Bruno Sutter, Raphael e Whendy.

Confira vídeos da edição desta sexta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.