Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABENÇOADOS NO AXÉ

Cleo se casa pela segunda vez com Leandro D'Lucca no candomblé; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo, o babalorixá Paulo de Oyá e Leandro D'Lucca em cerimônia de casamento no candomblé

Cleo, o babalorixá Paulo de Oyá e Leandro D'Lucca em cerimônia de casamento no candomblé

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 22h40

Cleo abriu pela primeira vez o álbum de fotos da renovação de seu casamento com Leandro D'Lucca nesta sexta (12). Eles já haviam se casado em um cartório em 2021, mas reforçaram os votos em uma cerimônia realizada pelo babalorixá Paulo de Oyá no início de julho. "Abençoados pelo axé", escreveu a atriz e influenciadora.

A artista recebeu o carinho da mãe Gloria Pires e dos "pais" Orlando Morais e Fábio Junior. Ela também estava acompanhada de todos os irmãos: Bento, Ana e Antonio Morais, que são filhos da atriz e do padrasto; e Fiuk, Tainá e Krizia Ayrosa Galvão, frutos da relação entre o músico e Cristina Kartalian.

"Abençoados no axé com amor da família e dos padrinhos. Obrigada, Paulo de Oyá, por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos", agradeceu Cleo, em seu perfil oficial no Instagram.

Cleo e D'Lucca estão juntos desde janeiro de 2021 e oficializaram a união em uma cerimônia simples. Eles contaram com apenas duas testemunhas, sem festa, já que o país estava em um dos piores períodos da pandemia de Covid-19.

Leandro foi a primeira relação que a artista assumiu publicamente desde o rompimento com Rômulo Arantes Neto em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro, enquanto o empresário foi casado com Dani Pavan --e é pai de Gael.

Confira a publicação de Cleo nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.