Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR, AMOR

Wanessa Camargo no BBB 23? Saiba como cantora entrou na mira de reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo em foto compartilhada no Instagram

Wanessa Camargo teria se colocado à disposição de Boninho e da produção para participar do BBB

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/8/2022 - 22h52

Wanessa Camargo teria entrado na mira do BBB 23 após se separar do ex-marido Marcus Buaiz, com quem manteve um relacionamento por 17 anos. A cantora, que chegou a ser convidada em edições anteriores, mas recusou o convite por causa do pai de seus dois filhos, agora teria mudado a estratégia e se colocado à disposição de J. B. Oliveira, o Boninho.

A cantora teria, na verdade, se convidado para participar da próxima edição do programa. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela sempre quis entrar na atração por causa da oportunidade e visibilidade do programa. 

Buaiz, no entanto, não gostava da ideia da mulher se expor a tal ponto, de modo que sua opinião sempre levou Wanessa a negar tais oportunidades. A musicista teria recusado convites não apenas para o BBB, mas também para A Fazenda, da Record, e até para apresentar um programa sobre moda, beleza e saúde no canal pago Discovery Home & Health. 

Ainda não há nenhum nome confirmado para o reality global, que deve manter o número de participantes em 20, sendo metade deles famosos. Se Wanessa de fato acabar no elenco, será uma das cinco mulheres do grupo camarote da edição. 

O BBB 23 ainda não tem data de estreia. Comandado por Tadeu Schmidt, o programa deve em janeiro, com o elenco completo sendo anunciado poucos dias antes. 

Separação

O divórcio de Wanessa Camargo e o ex-marido aconteceu em maio. O casal teve dois filhos: José Marcus, atualmente com dez anos; e João Francisco, que tem sete. Após o término, a herdeira de Zezé Di Camargo engrenou em um relacionamento com Dado Dolabella, com quem namorou no início dos anos 2000.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.