Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Barraco, prova e visita surpresa: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Pyong olha para o lado, ele veste camiseta preta e colete verde

Pyong Lee liderou a equipe Esmeralda na última prova em grupo do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 1h38

A edição desta segunda-feira (30) do Ilha Record exibiu uma briga entre MC Negão da BL e Thomaz Costa, a última Prova de Equipe da temporada e a visita de Lucas Selfie à Vila do reality show. O apresentador aproveitou sua participação na dinâmica da semana para detonar Nadja Pessoa. 

Logo no começo do programa, os exilados receberam uma mensagem do Guardião: eles precisaram escolher um morador da Caverna do Exílio para competir no time adversário de Pyong Lee durante a Prova de Equipes. 

A missão do dia acabou gerando uma briga entre Negão da BL e Thomaz. O ator levantou a possibilidade de ir para o campo de batalha, mas foi barrado pelo funkeiro. "Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo [Pyong] dele que ele não ia dar o melhor [nas provas com seus rivais]", alertou o músico. 

"Eu não vou colocar um cara do Flamengo para defender o time do Vasco", continuou o funkeiro. "Não existe mais isso", rebateu Thomaz. "Já não tô calmo contigo há 'mó' tempão", gritou o aliado de Nanah

Por conta dos sons de censura, não foi possível identificar o xingamento disparado pelo MC durante a briga com o ator, mas, após ser atacado pelo rival, Thomaz respondeu: "Vai você!". Nervoso, Negão se levantou e foi para cima do adversário. 

Nanah se levantou em seguida para impedir o aliado de agredir o ator. "Calma", pediu a influenciadora digital. "Vai me agredir?", questionou o artista. "Não pode confiar no menor que é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua, eu vou empurrar ele", afirmou o MC. 

Na sala de depoimentos, Costa comentou sobre o comportamento do funkeiro. "Se a Nanah não entrasse no meio, eu não sei o que ia acontecer, ele ameaçou me catar lá fora.

Prova de Equipe 

Poucos minutos após a competição de equipe começar, Dinei, do time Rubi, se acidentou. Ele caiu de cima de um barco que fazia parte da dinâmica e precisou receber atendimento médico. Preocupada com a situação do explorador, Sabrina Sato anunciou que a atividade seria paralisada. "Vai se cuidar", pediu a apresentadora. 

Depois que o ex-atleta saiu da disputa pela liderança, Lucas, Mirella Santos e Any Borges continuaram lutando em nome da equipe Rubi, mas não conseguiram desbancar o time Esmeralda. 

Com Pyong no comando, a equipe verde saiu campeã da última disputa em grupo da temporada. Na atividade, os líderes das equipes precisavam ser carregados em cima de um barco pelos exploradores. Depois tinham que recolher sacos que estavam pendurados pelo circuito e, por fim, montar um quebra-cabeça com um enigma. Depois de desvendar o mistério, os participantes precisaram encontrar um baú com uma bandeira para conseguir encerrar a prova.

Visita surpresa

A visita de Lucas à Vila do Ilha Record não passou despercebida. O apresentador aproveitou sua aparição na disputa para falar tudo o que pensa sobre Nadja. Antes de retornar para a Caverna do Exílio, o ex-Fazenda chamou a adversária de "insuportável"

"Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo, a gente não está todo mundo contra você, a gente não quer te levar [para a Caverna do Exílio] porque você é insuportável! A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui", disparou Lucas.

Em outro trecho, o apresentador ainda destacou que Pyong e Nadja formam a dupla perfeita. "Ainda bem que você achou uma pessoa tão chata quanto você porque vocês se merecem", completou ele. 

Na cabine de depoimentos, a influenciadora digital desabafou sobre o ataque do rival. "O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste", assumiu a exploradora. 

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.