Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Nos Tempos do Imperador: Samuel é surrado por covardes após peitar Borges

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Michel Gomes segura uma arma cenográfica em cena de Nos Tempos do Imperador

Jorge/Samuel (Michel Gomes) será atacado após brigar com Borges (Danilo Dal Farra) no folhetim

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 18h20

Jorge/Samuel (Michel Gomes) será espancado de maneira covarde em Nos Tempos do Imperador. Abena (Mary Sheila) e Baltazar (Alan Rocha) terão desaparecido, e o músico da novela das seis da Globo terá certeza de que Borges (Danilo Dal Farra) estará envolvido no sumiço. Ele confrontará o policial, mas se dará mal.

No capítulo previsto para ser exibido nesta sexta (4), o namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) exigirá saber o paradeiro dos dois amigos. "Não estou brincando, Borges! Ou você me fala o que você fez com Baltazar e Abena, ou...", dirá o rapaz, que será interrompido pelo vilão.

Borges tentará sacar sua arma, mas acabará surpreendido por Samuel, que conseguirá tirá-la das mãos do crápula. "Fala, covarde! O que você fez com meus amigos?", indagará o protegido de Luísa (Mariana Ximenes), enquanto aponta o revólver.

Porém, ele não notará a presença de outros dois outros homens no local, que o atingirão por trás e o levarão ao chão. "Vou te dar a lição que merece!", disparará Borges. Os três espancarão Samuel, que ficará no chão, desacordado e sangrando.

Um dos dois capangas do policial irá sugerir que eles matem o rapaz, mas o malvado impedirá. "Melhor não. Esse aí é protegido do imperador. Não quero problema. Deixa ele aí", afirmará Borges. O três então irão embora.

Lupita (Roberta Rodrigues), que estará escondida, vai se aproximar de Samuel e ficará chocada com a cena. O jovem será resgatado por ela e Olu (Rogério Brito). Eles o levarão para um lugar seguro. "Você não tinha que ter ido atrás do Borges, e sozinho ainda por cima. Olha o seu estado!", repreenderá o líder da Pequena África.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.