Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Reta final do Ilha Record tem churrasco e barraco entre aliados

REPRODUÇÃO/RECORD

Nanah sorri, veste jaqueta jeans azul e top com estampa de onça; ela está com o cabelo preso e segura duas taças

Nanah Damasceno durante a edição desta quarta-feira (8) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 1h20

A edição desta quarta-feira (8) do Ilha Record exibiu momentos de tranquilidade entre os exploradores. Os finalistas Any Borges e Pyong Lee puderam aproveitar um churrasco ao lado de seus companheiros de caça ao tesouro. Mas o clima de paz terminou graças a uma briga entre Antonela Avellaneda e Thomaz Costa. 

Após o churrasco, a modelo procurou o hipnólogo para reclamar do comportamento do ator. A argentina revelou que o rapaz havia feito comentários desagradáveis a respeito de sua aproximação com o ex-BBB

"Ele fica enchendo o saco, fica incomodando todo mundo. Ele fica enchendo o meu saco, o seu saco, eu estou de saco cheio", resmungou ela. "São comentários em um contexto que ele não sabe, que ele não estava aqui, que comentaram para ele no Exílio", continuou a loira em entrevista à produção do reality show. 

Preocupado que a briga dos dois aliados prejudique a caça ao tesouro da grande final, Pyong aconselhou Antonela: "Tem uma final para fazer hoje e amanhã. Eu vou ter que lidar com o meu lá fora e tudo bem", reagiu ele. "Eu também vou lidar. Toda hora que você vai sentar do meu lado, ele vem e quer ficar em cima. Parece criança, se liga", continuou a participante. 

"Você não se incomoda?", perguntou a argentina. "Tanto faz para mim, eu não fico pegando pilha, você fica pegando pilha. Eu vou conversar com ele, só mantém o equilíbrio", respondeu Pyong. 

Barraco entre aliados 

Após conversar com o hipnólogo, Antonela se aproximou de Thomaz para falar sobre a situação. "Não fica incomodando o Pyong Lee porque ele não é nenhum bobo e não tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele. A gente já conversou e a gente já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato porque você não sabe da minha vida", disparou ela. 

"Fica chato para todo mundo que está vendo. Eu teria vergonha!", rebateu o ex-namorado de Larissa Manoela, que deixou o local em seguida. "Ele é um trouxa do caralho", gritou a argentina enquanto falava com Pyong. 

Mais tarde, o ator retornou para o quarto e se aproximou da modelo, que voltou a pedir que o aliado parasse com os comentários: "Fica feio, Thomaz, eu também tenho uma família lá fora. Você não toca no assunto, só isso que eu estou te pedindo". "Eu toco, sim, porque [ele] é meu amigo", justificou o ator. "Estou falando para você não falar sobre mim, não toca no meu nome", continuou Antonela.

Caça ao tesouro 

Durante a edição desta quarta-feira, Any e Pyong saíram pela ilha para procurar os baús que irão levar até o prêmio de R$ 500 mil. A ex-MTV pôde contar com a ajuda de Nanah Damasceno e Claudinho Matos, enquanto o ex-BBB teve o apoio de Antonela e Thomaz. 

A atividade teve início, mas não chegou ao fim. O resultado final só será revelado nesta quinta-feira (9) no programa ao vivo. Durante a edição, Sabrina Sato explicou que a caça envolvia 35 baús com pedras preciosas de diferentes quantidades, cores e valores. 

Os dois times precisaram capturar a maior quantidade de baús possíveis. Por meio do R7, o público irá definir os valores das pedras azuis, amarelas e rosas. Ganha o competidor que acumular mais pontos com base nas cores resgatadas. 

Confira os vídeos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.