Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Antonela discute com Thomaz no Ilha Record: 'Não toca no meu nome'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz olha para Antonela, ele veste camiseta verde; ele está ao lado de Pyong, que está de costas e veste camiseta preta; Antonela olha para Pyong e veste camiseta preta

Thomaz fez Antonela perder a paciência durante a edição desta quarta-feira (8) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 23h26

Antonela Avellaneda perdeu a paciência com Thomaz Costa durante a edição desta quarta-feira (8) do Ilha Record. O ator comentou sobre a aproximação excessiva da argentina com Pyong Lee e acabou causando um climão entre os aliados. "Não toca no meu nome", disparou a modelo. 

Após retornar à Vila, Antonela contou a Pyong sobre os comentários que Thomaz havia feito a seu respeito. "Ele fica enchendo o saco, fica incomodando todo mundo. Ele fica enchendo o meu saco, o seu saco, eu estou de saco cheio", reclamou ela. 

"São comentários em um contexto que ele não sabe, que ele não estava aqui, que comentaram para ele no Exílio", continuou a loira em entrevista à produção do reality show. 

Preocupado que a briga dos dois aliados prejudique a caça ao tesouro da grande final, Pyong aconselhou Antonela: "Tem uma final para fazer hoje e amanhã. Eu vou ter que lidar com o meu lá fora e tudo bem", reagiu ele. "Eu também vou lidar. Toda hora que você vai sentar do meu lado, ele vem e quer ficar em cima. Parece criança, se liga", continuou a participante. 

"Você não se incomoda?", perguntou a argentina. "Tanto faz para mim, eu não fico pegando pilha, você fica pegando pilha. Eu vou conversar com ele, só mantém o equilíbrio", respondeu Pyong. 

Após conversar com o hipnólogo, Antonela se aproximou de Thomaz para falar sobre a situação. "Não fica incomodando o Pyong Lee porque ele não é nenhum bobo e não tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele. A gente já conversou e a gente já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato porque você não sabe da minha vida", disparou ela. 

"Fica chato para todo mundo que está vendo. Eu teria vergonha!", rebateu o ex-namorado de Larissa Manoela, que deixou o local em seguida. "Ele é um trouxa do caralho", gritou Antonela enquanto falava com Pyong. 

Mais tarde, o ator retornou para o quarto e se aproximou da modelo, que voltou a pedir que o aliado parasse com os comentários: "Fica feio, Thomaz, eu também tenho uma família lá fora. Você não toca no assunto, só isso que eu estou te pedindo". "Eu toco sim porque [ele] é meu amigo", justificou o ator. "Estou falando para você não falar sobre mim, não toca no meu nome", continuou Antonela.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas