Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA POR R$ 500 MIL

Final do Ilha Record: Saiba como será a caça ao tesouro após montagem do mapa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Claudinho Matos, Any Borges e Nanah Damasceno analisando o mapa da final do Ilha Record

Claudinho Matos, Any Borges e Nanah Damasceno analisam o mapa da final do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 23h43
Atualizado em 9/9/2021 - 0h09

Any Borges e Pyong Lee montaram o mapa do tesouro no episódio desta quarta-feira (8) do Ilha Record. Os finalistas descobriram que a caça envolvia 35 baús com pedras preciosas de diferentes quantidades e valores e precisariam de todas as habilidades que já foram exploradas anteriormente.

Cada pedaço de mapa equivalia a um baú. Sendo assim, Any ficou com 18 e Pyong, com 17. Na hora da marcação de quem iria ficar com qual caixa, havia um símbolo que indicava como ele deveria ser resgatado. Por exemplo, se tivesse um símbolo de água, os exploradores precisariam nadar.

As caixas com as pedras preciosas estavam em lugares diversos: meio de trilha, alto-mar, coqueiros, enterrados, pendurados, etc. Any, que escolheu a equipe Esmeralda, convocou Claudinho Matos e Nanah Damasceno para ajudá-la a coletar seus baús, enquanto Pyong contou com Thomaz Costa e Antonela Avellaneda e ficou com a equipe Rubi.

Os finalistas tinham três horas para seguir o mapa e encontrar o máximo de baús possíveis. Eles precisavam levá-los ao refúgio antes que o tempo acabasse; os que eles não conseguissem levar, não seriam considerados na contagem de pedras preciosas.

No programa desta quarta-feira (8), a caçada ao tesouro teve sua maior parte exibida. Mas o desfecho da prova ficou pendente, e será mostrado aos fãs do reality somente na grande final.

A definição do campeão será pelo valor das pedras, que são azuis, rosas e amarelas; sendo que os valores serão definidos pelo público através de uma votação no R7. A contagem de pontos será feita no programa de quinta-feira (9), ao vivo, por Sabrina Sato.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.