Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROU O CORPO FORA

Zé Felipe se defende após críticas por foto com DJ Ivis e deixa de seguir cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe de blusa gola alta e blazer pretos, corrente de ouro, segurando taça de vinho

O sertanejo Zé Felipe se esquivou das críticas após publicar foto com DJ Ivis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 10h14

Zé Felipe usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (12) para se defender das críticas que recebeu por aparecer em uma foto ao lado de DJ Ivis --denunciado por agressão contra a mulher, Pamella Gomes de Holanda. Após a repercussão negativa, o sertanejo deixou de seguir o músico no Instagram.

"Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing", justificou o rapaz.

O filho de Leonardo ainda explicou qual o seu envolvimento com DJ Ivis. "Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música", esclareceu.

O marido de Virgínia Fonseca, com que tem a filha Maria Alice, saiu em defesa da vítima do cantor: "Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso".

Zé Felipe ainda tranquilizou os fãs acerca do futuro da música em parceria com DJ Ivis: "Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês".

Veja a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.