Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE ALIADOS

Pyong vence Desafio da Sobrevivência e faz Antonela ser eliminada do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela Avellaneda em depoimento ao Ilha Record

Antonela Avellaneda levou a pior no Desafio da Sobrevivência e foi eliminada do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 23h42

Antonela Avellaneda não conseguiu superar Pyong Lee no Desafio da Sobrevivência e foi eliminada do Ilha Record na noite desta quinta-feira (26). A modelo levou a pior e deixou a competição pelo prêmio de R$ 500 mil do reality show. Agora, ela ficará confinada na Caverna do Exílio.

Ao chegar na arena, Sabrina Sato debochou do excesso de proximidade dos dois, que começou a incomodar os demais confinados e a levantar a suspeita de um possível interesse amoroso entre os dois. "Mais que amigos... friends", disse a apresentadora fazendo uma pausa dramática.

Na arena, a prova consistia em atravessar uma sequência de obstáculos com um recipiente furado. E dentro desse utensílio, era necessário atravessar com uma bola no meio e fazê-la chegar até um painel. Caso a esfera caísse ao longo do percurso, o explorador tinha que retomar o trajeto do início.

Para vencer a prova, era necessário colocar 15 bolinhas no painel. Ou seja, tiveram que fazer o percurso equilibrando a bolinha por 15 vezes.

Pyong Lee abriu uma pequena vantagem por conseguir encontrar uma maneira de equilibrar a bola e não deixá-la cair pelo buraco do recipiente: ele chacoalhava a peça e fazia a esfera passear por sua borda. Já Antonela se atrapalhou no começo, mas logo encontrou um encaixe e conseguiu caminhar pela sequência de obstáculos.

O hipnólogo manteve a concentração e mesmo tendo perdido o tênis e se atrapalhado em um determinado momento, ele conquistou a vitória e a permanência no jogo, empurrando sua parceira para a Caverna do Exílio.

Agora restam sete participantes no jogo disputando o prêmio máximo. Além de Pyong, estão na sede principal Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa e Valesca Popozuda.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.