Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDA

Sammy Lee quebra silêncio após separação de Pyong: 'Peço respeito pela minha dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sammy Lee de cabelo soltou e roupa lilás

Sammy Lee em foto publicada nas redes sociais; influenciadora falou sobre separação de Pyong

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 9h11

Após anunciar a separação de Pyong Lee, Sammy Lee usou as redes sociais para desabafar pela primeira vez. O casamento dos dois chegou ao fim depois que a Record expôs cenas do ilusionista na cama com Antonela Avellaneda nas gravações da Ilha Record. "Peço empatia e respeito pela minha dor", escreveu a influenciadora digital.

"Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar", continuou ela em uma publicação feita nos Stories do Instagram. A Mãe de Sammy morreu vítima de câncer no último dia 12.

Sammy desabafa nos Stories do Instagram

A loira aproveitou para esclarecer os questionamentos sobre o que iria fazer com a guarda de Jake, filho de um ano do ex-casal. "Jake sempre será filho de Pyong, é óbvio que eles vão conviver", avisou ela. Apesar de algumas críticas, Sammy aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

Inicialmente, o ilusionista havia negado a traição e convencido a companheira de que teria resistido às investidas de Antonella.

Sammy chegou até a xingar a argentina de vagabunda em suas redes sociais. Mas, alguns dias depois, ela anunciou a separação após a Record mostrar as imagens do mágico embaixo do edredom com a colega de confinamento em rede nacional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.