Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJÃO DE HOJE

Globo exibe Dois Anos e Uma Eternidade e O Casamento da Minha Melhor Amiga

REPRODUÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Maggie Lawson e Paul Greene de mãos dadas, sorrindo e dançando juntos em uma festa

Tess (Maggie Lawson) e Michael (Paul Greene) em cena de O Casamento da Minha Melhor Amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Dois Anos e Uma Eternidade (2015) e O Casamento da Minha Melhor Amiga (2017) no Corujão da madrugada de quarta (11) para quinta-feira (12). O primeiro longa será exibido à 1h30 (horário de Brasília) e acompanha o romance de jovens estudantes. Já às 2h55, dois padrinhos de casamento se unem para realizar a cerimônia perfeita.

Em Dois Anos e Uma Eternidade, Ryan (Wyatt Nash) e Molly (Katie Findlay), calouros na Universidade de Belmont, se conhecem no primeiro dia de aula e se tornam parceiros de estudo.

A livraria da faculdade vira o ponto de encontro dos dois, e inevitavelmente os colegas se aproximam e se apaixonam. Dirigido por Mike Rohl, o filme conta com Ted McGinley, Faith Ford e Kazumi Evans no elenco.

Assista ao trailer de Dois Anos e Uma Eternidade:

A comédia romântica O Casamento da Minha Melhor Amiga gira em torno de Tess (Maggie Lawson) e Michael (Paul Greene). Apesar de não se conhecerem, eles são padrinhos de casamento de seus melhores amigos. Os dois ficam responsáveis por cuidar dos preparativos da cerimônia.

Tess é apaixonada por esse tipo de evento e faz de tudo para o casamento ser perfeito, enquanto Michael não se mostra tão empenhado. Mesmo diferentes, eles terão de entrar em um consenso para realizar a festa da melhor maneira possível.

Dirigido por Mel Damski, o longa conta com Christine Chatelain, Peter Benson e Giles Panton no elenco.

Assista ao trailer de O Casamento da Minha Melhor Amiga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.