ESTRATEGISTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Pyong Lee e Nanah Damasceno no Ilha Record; hipnólogo enganou exploradores em falso ataque
Após vencer o Desafio de Sobrevivência, Pyong Lee decidiu enganar os exploradores do Ilha Record. O ex-BBB mentiu ao dizer que não era o comandante do próximo ciclo de provas e que teria dado a liderança para Claudinho Matos. No blefe, o hipnólogo também afirmou que Nanah Damasceno já estava na próxima berlinda.
"Como eles [os rivais] fizeram alguns movimentos chatos ou sujos, que não gostei, resolvi entrar no jogo deles e estou pensando em anunciar outra dinâmica em vez de falar que sou comandante", pontuou Lee no episódio de sexta-feira (6).
No entanto, a falsa decisão não convenceu alguns jogadores. "Tu tá inventando não, Pyong?", questionou Valesca Popozuda, e o verdadeiro comandante rebateu: "Não sei, falei, meu jogo é aberto e não fico blefando, manipulando as pessoas".
"Acho que é blefe, é o que ele quer. Acredito que ele esteja utilizando isso para entrar na nossa mente, não acredito em nada do que ele disse, pois ele é um bom jogador, e eu utilizei isso com ele", afirmou Matos ao relembrar a estratégia utilizada na semana anterior.
Nanah, principal vítima da estratégia, passou a considerar a história como verdadeira e deu início ao planejamento de um contragolpe. "Vamos contando com o sim. Se for blefe ou tiver alguma salvação para mim, amém! É uma cartada do jogo", comentou a líder do ciclo anterior.
Confira o vídeo:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.