Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIFICOU O B.O.

No Ilha Record, Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy

REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Nanah Damasceno, Sammy e Pyong Lee no Ilha Record

Nanah Damasceno, Sammy e Pyong Lee; cantora previu separação do hipnólogo no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 23h24

Após a chegada à Caverna do Exílio do Ilha Record, Nanah Damasceno previu o término do casamento entre Pyong e Sammy Lee. No episódio desta sexta-feira (20), a cantora criticou o comportamento de Antonela Avellaneda e disse que essas atitudes poderiam ocasionar o fim do relacionamento --o que realmente ocorreu.

"Cara, a Antonela, não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa...", começou Nanah, e Lucas Selfie logo concordou: "Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo". "Vou te falar uma coisa, ela vai foder com o casamento do menino [Pyong], vai foder com o casamento dele", complementou a aliada de Any Borges no reality.

Durante o diálogo, a nova exilada também deu início a um ataque contra Lee e Antonela: "Temos que mandar os dois [para o Desafio de Sobrevivência]". "A gente só quer que ele saia, o foco é esse!", complementou Selfie.

Quando o reality foi gravado, Pyong e Sammy ainda estavam juntos. No entanto, após o término das gravações, a Record exibiu um trecho no qual Pyong e Antonela apareciam juntos na mesma cama. A cena, na íntegra, foi exibida na segunda-feira (16), e dividiu a opinião dos internautas.

No entanto, quando a Record divulgou apenas o trecho, a atitude foi compreendida por uma parcela do público como uma traição do hipnólogo a influenciadora, o que revoltou os internautas. E, em seguida, Sammy confirmou o término do casamento com o explorador.

Veja o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.