Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EXILADO

Thomaz quebra a cara com eliminação do Ilha Record: 'Desesperador'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thomaz Costa em depoimento sobre Ilha Record

Thomaz Costa em depoimento ao Hoje em Dia; ator entrega desespero com eliminação do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 21h47

Thomaz Costa quebrou a cara com a derrota no Desafio de Sobrevivência do Ilha Record. Nesta sexta-feira (20), o ator admitiu que estava confiante na hora da prova. No entanto, com a perda, ele passou a sentir um sentimento "desesperador" dentro do reality.

"Descubro que vou parar na Caverna do Exílio. Esse momento nunca passou pela minha cabeça, estava muito confiante. Fico muito assustado, principalmente pelas pessoas que vou encontrar, que não são da minha aliança. Pela prova, vi que as pessoas não estavam felizes comigo. Não sei o que vai ser, é um sofrimento em dobro", disse Costa para o Hoje em Dia.

No depoimento enviado para a revista eletrônica da Record, o novo exilado explicou as motivações deste sentimento negativo: "Sofrimento de ter deixado a Vila, ter perdido o prêmio, e o sofrimento de entrar em um lugar que não é agradável, é desesperador".

Nanah Damasceno também perdeu o Desafio de Sobrevivência realizado no episódio de quinta-feira (19) e teve de dar adeus ao prêmio de R$ 500 mil, pelo menos por enquanto.

"Chegou a minha vez de conhecer a Caverna do Exílio, estou na expectativa. Acho que não é algo muito bom, vão ser dias difíceis, mas vamos lá! Entrei aqui para jogar e vou jogar até onde tiver que jogar", avisou a cantora.

Confira o depoimento de Thomaz, disponível a partir de 7:50:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.