Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Rodrigo Carelli abre o jogo e entrega identidade do Guardião do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem do Guardião na floresta do Ilha Record

No Ilha Record, Guardião envia mensagem aos exilados; Rodrigo Carelli revelou identidade do mascarado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 19h21

Diretor do Ilha Record, Rodrigo Carelli revelou a identidade do Guardião, personagem que muda os rumos da disputa comandada por Sabrina Sato. O responsável pelo núcleo de realities da emissora abriu o jogo e entregou que um integrante da produção ocupa o posto do poderoso da atração.

"Pelo shape [forma física], dá para ver que não sou eu (risos). É uma pessoa local, um cara realmente da comunidade de Paraty [RJ]. É uma pessoa que estava trabalhando conosco na produção, na infraestrutura, e achamos que ele seria a pessoa ideal. Ele tem uma experiência como ator, então colocamos ele nessa função, e é alguém que segurou essa onda", destacou Carelli em entrevista ao Link Podcast.

Durante a conversa com Celso Zucatelli, o diretor explicou alguns dos perrengues enfrentados pelo Guardião: "Aquela roupa, no calor que estava lá, não é para qualquer um. Ele usa um capuz e as coberturas no rosto, mas o olho sempre está para fora. Não aparece porque ele sempre está na sombras".

"É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada", reforçou ele enquanto relembrava o Jogo da Discórdia que levou Mirella Santos, a Gêmea Lacração, para a Caverna do Exílio.

No bate-papo, o diretor disse que se divertia com Sabrina Sato durante as gravações do reality. "Quando a gente passava os textos, ela falava assim: 'Não sei por que fulano respondeu isso para sicrano, ele tinha que ter respondido assim, assim, assado'. Ela se vê dentro daquela situação."

"A Sabrina conta com essa garra de compreender o que está acontecendo. Ela nunca tinha apresentado um reality show desse tipo, e se propôs muito a ter essas várias faces. Já vimos ela brava, firme, botando pilha neles, divertida. Ela está mais modulada, isso foi muito legal também", complementou ele.

Confira o depoimento, a partir de uma hora e três minutos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.