Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Nadja se revolta após ver cenas do Ilha Record: 'Vocês concordam com isso?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja veste roupão cinza, olha para o lado e está com o cabelo preso

Nadja Pessoa no Ilha Record; influenciadora se revoltou com uma das cenas do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 1h22

Nadja Pessoa se revoltou ao assistir a um trecho da cena em que Antonela Avellaneda chega na Caverna do Exílio após ser eliminada do Ilha Record. Assim que entra no local, a argentina é ignorada pelos demais exilados. Em outro trecho, a aliada de Pyong Lee aparece chorando depois de ouvir uma bronca de Nanah Damasceno. "Vocês concordam com isso?", questionou a ex-Fazenda nesta sexta-feira (27). 

Por meio do Twitter, a influenciadora digital expressou sua indignação com a situação da modelo. "Vocês concordam com isso? Ninguém merece passar por uma pressão dessas", reclamou ela, que ainda continuou em outra publicação: "Depois querem falar de jogo sujo, falta de empatia e outras coisas".

Antonela deixou o jogo após perder o Desafio da Sobrevivência contra Pyong nesta quinta-feira (26). A loira, no entanto, não será recebida com alegria pelos moradores da Caverna do Exílio no próximo episódio. Apenas Thomaz Costa faz parte do grupo de aliados da argentina. 

Nos comentários da publicação de Nadja, internautas opinaram sobre a cena. "Ela buscou isso! Ela também disse que iria fazer a mesma coisa ao tentar usar a ansiedade da Any [Borges] contra ela. É como diz o ditado: um dia da caça e outro do caçador", opinou o usuário identificado como Anderson. 

"Nem de longe! Foram baixos, arrogantes e maldosos! Só porque a Antonela jogou melhor do que eles. E criticaram tanto vocês, né?", respondeu a internauta Pollyana. "Isso ai é pressão psicológica, a mesma coisa que a Karol Conká fez com o Lucas Penteado e todo mundo condenou", avaliou Maria, referindo-se ao Big Brother Brasil 21.

Em uma das cenas antecipadas pela Record, Antonela aparece chorando durante seu depoimento à produção do programa. "Eu não estou a fim de comer, eu estou com muita dor de cabeça, eu estou começando a me sentir mal como pessoa", diz a modelo, aos prantos. 

Confira o post e as reações: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.