Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBATE NA WEB

Marina Ruy Barbosa é detonada por falar em 'representatividade ruiva' e rebate

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa olha para o lado e faz cara de irritação em cena da novela Império

Atriz de Império, Marina Ruy Barbosa foi criticada por postagem que fez em seu Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 20h38

Marina Ruy Barbosa foi detonada nas redes sociais após compartilhar um post neste domingo (29). A atriz de Império divulgou um vídeo de uma página chamada "família ruiva", que mostrava uma menina de cabelos vermelhos se encantando com um pôster da atriz. "E dizem que representatividade não importa", dizia a legenda.

Fãs criticaram a publicação feita na ferramenta Stories da atriz. "Sério que a Marina Ruy Barbosa fez isso?! Meu Deus. Vergonha alheia", escreveu a internauta Daya. "A Marina Ruy Barbosa é a personificação do white people problems", comentou um usuário identificado como Pedro.

No Twitter, Marina rebateu as críticas e disse que apenas compartilhou a imagem e que não escreveu a legenda. "Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor, né. Tantas coisas mais importantes para vocês se preocuparem", afirmou. "Nem tinha repostado pela frase, né. E sim pelas crianças fofas abraçando o pôster".

Confira abaixo as repostas de Marina e uma das críticas feitas à postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.