Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAMOS VER...

Com puxão de orelha de Sabrina, Laura Keller promete reviravolta no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Laura Keller durante votação no Ilha Record

Laura Keller durante votação no Ilha Record; DJ prometeu reviravolta na sua estratégia de jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 22h57

Após levar um puxão de orelha de Sabrina Sato no Ilha Record, Laura Keller avisou os fãs que terá uma reviravolta na sua estratégia de jogo. Nesta quinta-feira (12), a exploradora disse que Pyong Lee está na sua mira e que o público acompanhará mudanças nos próximos episódios.

O posicionamento foi divulgado após uma alfinetada de uma usuária do Twitter, identificada como Rafaelle: "Não vai demorar [para] o Pyong mirar na Laura Keller". "Um passarinho me contou que será o contrário. Eu vou fazer mudanças, assistam aos próximos episódios", alertou a campeã do Power Couple Brasil 1 (2016).

"Óbvio que não iria me indispor naquela votação sabendo o resultado final. Joguei voto fora para não mirarem em mim depois. Enfim, no próximo ciclo, vocês vão entender muita coisa", complementou Laura enquanto relembrava a votação que eliminou Claudinho Matos.

Na rede social, Laura ainda entregou um spoiler da próxima semana. "Tem uma galera que não entende o jogo, iria votar numa pessoa que iria ficar? Depois eles iriam buscar minha cabeça e viraria alvo deles. Enfim, sei que quem ficou chateado nessa [votação, na próxima, vai mudar de opinião", adiantou ela.

No episódio de quarta-feira (11), Sabrina questionou a exploradora: "Você está em cima do muro, ou não?". "Não, estou muito no jogo! De verdade, estou jogando, porque quero chegar na final e levar esses R$ 500 mil para casa", respondeu a loira.

Confira o tuíte:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.