Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU ASSUNTO

Laura se defende após confusão com Nadja no Ilha Record: 'Não chamei de louca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura olha para o lado, está com o cabelo solto e veste um vestido preto florido; Nadja olha para frente, veste top azul e bandana na cabeça

Laura Keller e Nadja Pessoa em fotos publicadas no Instagram; as duas são participantes do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 4h17

Laura Keller se defendeu após seu desentendimento com Nadja Pessoa no Ilha Record. Durante a edição de quarta-feira (28), a DJ declarou seu voto na adversária e afirmou que a participante "tem dificuldades e coisas de cabeça". O comentário deixou a ex-Fazenda bastante irritada. "Não chamei de louca", afirmou a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil

A confusão começou quando Sabrina Sato chamou Laura para a área de votos. Preocupada com futuros ataques de Nadja, a ex-mulher de Jorge Sousa pediu desculpas à atriz antes mesmo de anunciar seu nome. 

"Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração", justificou a DJ. 

A influenciadora, no entanto, não reagiu da melhor forma ao comentário da outra confinada. "Problema de cabeça quem tem é você!", reclamou Nadja. "Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar", explicou Keller. "Vá tomar seu remedinho, fica quieta", completou a ex-mulher de Vinícius D'Black

Após o término da edição, Laura usou o Twitter para dar sua versão sobre o ocorrido. "Eu não chamei ela de louca, só quis falar que ela cria situações que não existem na cabeça dela", afirmou. 

Nadja, por sua vez, fez um post em sua conta na rede social para reforçar sua irritação com a declaração da adversária. "Não fiquei chateada com o voto, e sim com a justificativa", escreveu a ex-Fazenda. 

Empenhada em esclarecer a situação, Laura deixou um recado para Nadja em seguida: "Amada, eu te expliquei o motivo e todo mundo entendeu... Eu jamais colocaria em prova a sanidade mental de alguém. Você que ficou me interrompendo para não me justificar. Cada um acredita no que quer, aliás, você acha isso e me mandou tomar 'remedinhos'? Ah, para".

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.