Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLÍMPIADAS DE TÓQUIO

Adriano Imperador se compara com Simone Biles: 'Passei por isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Adriano Imperador e Simone Biles

Adriano Imperador mandou mensagem de apoio para a ginasta Simone Biles, que desistiu das Olímpiadas de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 21h16
Atualizado em 28/7/2021 - 21h17

Adriano Imperador usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio para a ginasta Simone Biles na noite desta quarta-feira (28). A atleta, favorita ao ouro, desistiu de participar das Olimpíadas de Tóquio para cuidar da saúde mental. Na postagem, o ex-jogador brasileiro ainda comparou a trajetória dos dois. "Passei por isso", desabafou. 

"Simone Biles, sei exatamente o que está passando. Não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado", escreveu o Imperador, que ainda completou com a sua frase mais célebre: "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

O ex-Flamengo já deu algumas declarações sobre o impacto da carreira e da fama na sua saúde mental. A publicação de Adriano ganhou apoio de internautas. "Você é uma inspiração pra todos nós, Didico! Lembrando sempre o que realmente é importante na vida", disse um usuário, identificado como Renato. 

"Vocês são gigantes demais! Dois craques no que fazem", comentou a conta oficial do SporTV. "Golaço depois de aposentado pode? Mensagem importante demais, Imperador. Passou a visão! Ídolo!", concordou o internauta Daniel. 

Favorita à medalha de ouro, Simone anunciou durante coletiva de imprensa que precisava focar em seu bem-estar. "Acho que a saúde mental é mais importante nos esportes nesse momento. Temos que proteger nossas mentes e nossos corpos, e não apenas sair e fazer o que o mundo quer que façamos", declarou a atleta, de 24 anos. 

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.