Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O HISTÓRICO É BABADO'

Teste de Fidelidade com Arthur Aguiar? João Kléber planta ideia e web reage

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REDETV!

João Kléber e Arthur Aguiar em fotos compartilhadas nas redes sociais

João Kléber classifica Arthur Aguiar como sedutor e sonha que ator tente o Teste de Fidelidade

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/8/2022 - 21h34

Arthur Aguiar está na mira para participar de uma eventual reestreia do Teste de Fidelidade. João Kléber, que apresenta o quadro, afirmou que não descarta reviver a atração, mas que gostaria de convidar o ex-BBB para o elenco. A web pareceu aprovar a ideia. "Bem a cara dele mesmo. Fora da casinha", disseram. 

"A 17ª vem aí", escreveu Ana Beatriz, referindo-se às 16 traições de Arthur durante seu casamento com Maíra Cardi, com quem reatou antes de entrar no reality. "Tá mais fácil ele ser o que cai no teste. O histórico é babado", concordou Daniela Rodrigues no perfil Rainha Matos, que se dedica à vida dos famosos no Instagram. 

"Joao Kleber olhou pro limite e disse: 'por que não ultrapassar?'", brincou Thainan Lima. "Papel ideal para ele", reforçou Sergio Luiz. "Cara, que perturbação. Isso só pode ser fanfic", disse Thaís Barbosa. 

João Kleber, que tem 64 anos e é casado desde 2020 com a jornalista Mara Ferraz, levantou o nome do cantor em uma conversa com Fernando Oliveira, o Fefito, do Uol.

"Se Arthur Aguiar topasse, é tudo o que eu queria. Ele ia ser o sedutor. E, como sedutor, ia bombar", avaliou. 

O apresentadorse que até ele próprio passaria pela experiência. "Tudo o que as pessoas queriam era dar um flagra em mim sendo infiel. Mas isso vai ser difícil. Quando estou num relacionamento sério, nunca fui infiel. Não compensa, é uma mão de obra desgraçada. Não é legal, vai arrumar confusão", reforçou. 

Simulação?

Diante das acusações de que o Teste de Fidelidade seria armado, João Kléber desconversou e afirmou que seu objetivo sempre foi fazer entretenimento na televisão. "Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa. Hollywood é entretenimento", afirmou, reforçando sua inspiração na arte dos Estados Unidos.

O Teste de Fidelidade ficou conhecido nacionalmente em 1999, quando começou como um quadro do programa Eu Vi na TV, também comandado por João Kleber. Em 2013, o apresentador lançou um programa próprio para o quadro, mas a atração ficou no ar por apenas dois anos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.