Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Ilha Record: Mudança na dinâmica faz participante tremer na base e cair no choro

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ste Viegas

Ste Viegas na edição desta sexta-feira (5) da Ilha Record; a influenciadora caiu no choro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 23h31

O retorno de Caique Aguiar e Kaio Viana à vila da Ilha Record mexeu com os ânimos dos exploradores. Ste Viegas entrou na mira dos dois colegas de confinamento e caiu no choro ao perceber que está em risco. No exílio, Jaciara Dias se emocionou ao falar sobre a pressão do jogo.

A edição desta sexta (5) mostrou a chegada de Jaciara e Solange Gomes, acompanhadas de Vitória Bellato, à caverna do exílio. As três se deram mal no Desafio do Regresso e não puderam voltar para a sede com os demais participantes.

"Não sei como eu vou me sentir aqui dentro, não sei quanto tempo eu vou ficar, se eu vou ficar até o final", refletiu a ex-Fazenda. "A minha primeira impressão foi: ok, tudo lindo, mas só ali minha ficha caiu", reagiu Jaciara.

Em desabafo com Vitória, a empresária falou sobre seu sentimento após ter deixado a mansão da vila. "Eu não aguentava mais ficar naquele quarto", disse ela, que caiu no choro.

Preocupada, Vitória alertou Jaciara sobre o comportamento de Ste. Segundo a loira, a ex-MTV está agindo com falsidade com seus adversários. "Ela não fala, mas eu percebo que ela não gosta de você. Ela tentou fazer a cabeça dos meninos [para te atacarem], não conseguiu, a da Whendy [Tavares] ela conseguiu", alertou a influenciadora.

De volta à vila

O retorno de Caique e Kaio também rendeu assunto entre os exploradores. Os dois chegaram na sede provocando seus rivais, sugerindo que haviam colhido informações importantes para o jogo. "Tem muita gente aqui que está muito amiguinho, mas não está [de verdade], a gente vê tudo. É panela", disparou Aguiar.

Kaio, por sua vez, não se importou de estar sendo visto por Solange, que assistia tudo no exílio, e fez críticas à ex-banheira do Gugu. "Ela brigou com o Kaikinho, falou que a Jaciara era manipuladora, mas a gente viu ela tentando manipular o Bruno [Sutter] para ele não votar nela", revelou o funkeiro.

"Garoto chato, bobo", retrucou Solange, enquanto assistia à cena ao lado de Jaciara e Vitória. Em outro canto da casa, Ste caiu no choro e demonstrou estar preocupada com sua fama fora do confinamento.

"Os meninos voltaram falando que a Jaciara foi a que mandou melhor, ali pesou e ela desabou", analisou Vitória sobre a ex-MTV.

No quarto, Caique fez questão de alertar Whendy sobre o comportamento de Ste e de outros exploradores. "Eles não estão tão fechados com você quanto você imagina. A Stefane te manipula, ela gosta de você, mas ela te manipula", avisou o ex-Fazenda.

"Chegou em um ponto que a Ste manipula você, isso virou massa de manobra. Isso é muito feio. Whendy, é diferente, não é saudável", disparou Kaio em outro momento durante uma conversa com a ex-panicat.

Confira vídeos da edição desta sexta (5):


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.