Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXARAM O EXÍLIO

Caique e Kaio voltam para Ilha Record em repescagem: 'O jogo vai mudar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Caique e Kaio

Caique Aguiar e Kaio Viana retornaram à vila após vencerem uma prova especial da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 0h30

Caique Aguiar e Kaio Viana ganharam uma nova chance na Ilha Record. Nesta quinta (4), os dois venceram o Desafio do Regresso e puderam deixar a caverna do exílio. Já Jaciara Dias e Solange Gomes foram eliminadas e passarão os próximos dias com a exilada Vitória Bellato. "O jogo vai mudar", prometeu Aguiar.

A prova da vez pegou os exploradores de surpresa. Todos esperavam que mais um Desafio de Sobrevivência fosse realizado para eliminar Jaciara ou Solange. No entanto, tudo mudou quando o guardião informou aos exilados que eles haviam ganhado a oportunidade de voltar à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Ao chegarem na área de provas, os competidores encontraram Mariana Rios. A apresentadora revelou que os cinco teriam que encarar um circuito de provas. "Diversas provas que vão testar força, resistência, equilíbrio e agilidade através de duelo. Todos competidores começam com três vidas, exceto Caique e Kaio", explicou a comandante da atração.

Caique e Kaio perderam uma vida cada graças a um poder enviado pelo guardião aos exploradores da vila, que decidiram poupar Vitória.

Solange foi a primeira a ser eliminada após enfrentar Kaio em um duelo de força. Em seguida, Vitória perdeu o duelo contra Caique e manteve sua vaga no exílio. No duelo final, entre Jaciara e Kaio, o funkeiro levou a melhor e derrotou a empresária.

Com isso, Caique e Kaio retornaram à vila como comandantes de equipes. "Parabéns", desejou Mariana.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.