Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TESTA E NA BARBA

Eliezer realiza transplante capilar e choca com rascunho: 'Fiquem tranquilos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer com o rosto riscado antes de procedimento capilar e após a cirurgia

Eliezer contou ter sido motivo de zoação de uma mulher por causa das falhas capilares

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 5/8/2022 - 23h26

Eliezer realizou um transplante capilar nesta sexta (5), em Fortaleza. O ex-BBB procurou o mesmo médico que fez o procedimento em Wesley Safadão e explicou que a ideia era diminuir a área da testa e dar maior preenchimento da barba, que era falha. com o rosto já marcado com o rascunho para a cirurgia, ele pediu calma. "Fiquem tranquilos", disse.

"Eu vim para Fortaleza para fazer uma coisa que eu sempre quis fazer. Ano passado eu vi no Instagram do Wesley Safadão e me deu muita vontade de fazer, porque vocês repararam que minha barba é muito falha? Eu tenho um time de futsal na cara: são doze pelinhos aqui e mais doze pelinhos aqui", disse, indicando cada bochecha. 

"E a minha testa tem essas entradas aqui, que as pessoas acham muito que, às vezes, é calvície. Aí hoje eu vim para ver como vai ser", continuou, filmando também o profissional responsável pelo procedimento. "Ele vai ver e resolver esse problema aqui", brincou o designer. 

O médico Davi Pontes explicou, no Instagram de Eliezer, que o ex-BBB chegou a fazer tratamento com remédios para conseguir um crescimento na barba. Mas os medicamentos já atingiram o máximo de resultado que seria possível, de modo que, agora, a alternativa era partir para os procedimentos cirúrgicos. 

"Uma vez eu fui dar uns beijos em uma menina e ela falou assim: 'Nossa, a gente nunca pode ter filho'. Eu perguntei por quê. Ela falou 'não, você vai ficar careca. E eu: 'que isso'. Ela falou na minha cara", lembrou Eliezer, que agora está namorando a influenciadora digital Viih Tube.  

"Fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno", continuou o ex-brother, mostrando detalhadamente o que seria feito na cirurgia. A equipe precisou raspar os cabelos de Eliezer da altura da orelha para baixo, para ter alguma área doadora. 

"A anestesia é local, então eu vou apagar. Já tiraram um pedacinho aqui do meu cabelo, porque é daqui que vão tirar os folículos. Aí no final vem um barbeiro para arrumar, para não ficar essa diferença, aí vai fazer um corte", explicou o designer.

Após sair da cirurgia, Eliezer apareceu com o rosto enfaixado e disse que o procedimento foi um sucesso. Ainda assim, ele tem recebido a ajuda de um amigo no quarto em que está sendo mantido pela equipe da clínica. Veja os vídeos gravados pelo ex-BBB abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.