Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Confusão, eliminação e fofoca: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz sorri, está com as duas mãos juntas e veste camiseta preta; ao lado dele está Nanah; ela veste regata vermelha e está com as duas mãos na boca

Thomaz Costa e Nanah Damasceno deixaram o Ilha Record nesta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 1h52

A edição desta quinta-feira (19) do Ilha Record exibiu uma confusão entre Antonella Avellaneda e Nadja Pessoa, a eliminação de Nanah Damasceno e Thomaz Costa e o momento fofoca de Mirella Santos com Any Borges sobre outra participante do reality show.

No começo do programa, Nadja se estranhou com Thomaz, mas acabou comprando briga com Antonela. Tudo começou quando o ex-namorado de Larissa Manoela questionou se a influenciadora estava com "ranço" dele. Após ouvir a afirmativa, o ator sugeriu que os dois se afastassem, dizendo ainda que a colega não costuma entender suas brincadeiras.

"Não é que eu não entenda as brincadeiras. É que você fez as suas escolhas", rebateu Nadja, sugerindo que Thomaz optou por ficar ao lado de Antonela mesmo após saber que a argentina havia falado mal a seu respeito. 

Assim que a modelo chegou no local, o rapaz aproveitou para perguntar se a aliada tinha citado seu nome de maneira pejorativa. A exploradora confirmou, mas destacou que o comentário havia sido feito no começo da temporada. "Fica buscando coisa da primeira semana", reclamou Costa sobre o comportamento da ex-Fazenda. 

"Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?", questionou Antonela. "Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali", rebateu Nadja, referindo-se ao fato de a argentina estar mais próxima a Thomaz e Pyong Lee

Ao ouvir o comentário da adversária, a modelo aumentou o tom de voz: "Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?", respondeu Antonela. "Porque você está jogando. Ninguém está procurando amigo aqui, só não pode passar por cima de ninguém", completou a ex de Vinícius D'Black

Eliminação

Outro momento de destaque da noite foi o reencontro dos exilados Dinei, Lucas Selfie, Mirella, Claudinho Matos, e MC Negão da BL com Any, Thomaz e Nanah. Eles se encontraram para disputar o Desafio da Sobrevivência.

Any competiu na prova ao lado de Mirella. As duas se deram bem e ganharam o direito de retornar à vila. A Gêmea Lacração, como ex-moradora da Caverna do Exílio, ganhou o direito de levar outro colega exilado para a batalha pelos R$ 500 mil. Sem pensar muito, a dançarina escolheu Dinei e recebeu o apoio de Any. "Escolha mais um competidor pra regressar à vila com vocês", pediu Sabrina Sato. 

"O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do Exílio]", explicou Any. "Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito", disse a dançarina em seu depoimento à produção do reality. 

Muito emocionado com a notícia, Dinei quase não conseguiu falar, mas agradeceu a oportunidade e assumiu sua alegria com o momento. "Não acredito! Tô emocionado", vibrou ele. 

Como perderam a atividade, Thomaz e Nanah foram eliminados do jogo e passarão a morar na Caverna do Exílio com Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL.

Fofoca 

Assim que reencontrou Any, Mirella abriu o jogo sobre os vilões da casa. A ex-exilada contou à amiga sobre o comportamento de Antonela, Pyong Lee e Nadja Pessoa. 

"Eu não desconfiava. Eu desconfiava, mas eu não tinha certeza, sabe?", explicou Any. "Laura [Keller] é a única que se salva um pouco. O resto ninguém presta. Nadja falou de você, você estava dançando, [ela disse]: 'Essa menina não me entra', falando ou para Antonela ou foi para outra pessoa. Depois, na festa, ela te abraçou. Ela é falsa, igual ela fez comigo, me chamou de 'maldosa'. Você acredita?", completou Mirella. 

Antes de a edição chegar ao fim, a produção do reality show antecipou, em uma das cenas, que Any enfrentará Antonela no próximo episódio do programa. "Você é a pior pessoa", diz a empresária nos poucos segundos de gravação. 

Confira os vídeos da edição desta quinta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.