Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSA

Antonela perde a linha com Nadja no Ilha Record: 'Qual é o seu problema?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela está encostada no sofá, veste camiseta preta e olha para Nadja; Nadja olha para Antonela, veste jaqueta jeans azul e está com camiseta marrom com detalhes brancos

Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa são participantes do Ilha Record; a argentina se desentendeu com a ex-Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 23h40

Antonela Avellaneda perdeu a paciência com Nadja Pessoa nesta quinta-feira (19) no Ilha Record. A argentina foi citada pela ex-Fazenda durante uma briga com Thomaz Costa e não gostou nada da situação: "Qual é o seu problema?", disparou a modelo. 

A confusão começou quando o ex-namorado de Larissa Manoela questionou se Nadja estava com "ranço" dele. Após ouvir a afirmativa, o ator sugeriu que os dois se afastassem, dizendo ainda que a influenciadora não costuma entender suas brincadeiras. 

"Não é que eu não entenda as brincadeiras. É que você fez as suas escolhas", rebateu Nadja, sugerindo que Thomaz optou por ficar ao lado de Antonela mesmo após saber que a argentina havia falado mal a seu respeito. 

Assim que Antonela chegou no local, Thomaz aproveitou para perguntar se a aliada tinha citado seu nome de maneira pejorativa. A exploradora confirmou, mas destacou que o comentário havia sido feito no começo da temporada. "Fica buscando coisa da primeira semana", reclamou Costa sobre o comportamento de Nadja. 

"Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?", questionou Antonela. "Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali", rebateu Nadja, referindo-se ao fato de a argentina estar mais próxima a Thomaz e Pyong Lee

Ao ouvir o comentário da adversária, a modelo aumentou o tom de voz: "Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?", respondeu Antonela. "Porque você está jogando. Ninguém está procurando amigo aqui, só não pode passar por cima de ninguém", completou a ex de Vinícius D'Black

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.