Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUANA ARAÚJO

Médica que calou negacionistas na CPI da Pandemia é ofuscada por gato na CNN

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Luana Araújo concedendo uma entrevista, enquanto seu gato se posiciona atrás dela

Luana Araújo em entrevista ao CNN Prime Time; infectologista teve a cena roubada por seu gato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 19h50

Entrevistada por Márcio Gomes no CNN Prime Time desta quinta-feira (19), a infectologista Luana Araújo foi ofuscada ao vivo por seu gato, que se posicionou atrás dela para bocejar e fazer a higiene íntima enquanto ela falava sobre a pesquisa pela aplicação da 3ª dose da Coronavac.

A médica ganhou projeção nacional ao ser convidada para prestar depoimento na CPI da Pandemia, e usou seu espaço para desmentir todas as fake news propagadas pelos deputados aliados de Jair Bolsonaro, que tentaram induzi-la ao erro durante a sabatina.

Na CNN, Luana falava seriamente sobre o aumento do número de idosos internados nas UTIs de São Paulo por conta da Covid-19 e também sobre o período de eficácia das doses de vacinas às pessoas dos grupos de risco.

Ela estava em sua casa, concedendo a entrevista por meio de uma videochamada. Seu gatinho decidiu se posicionar estrategicamente ao fundo, aparecendo ao lado de seu ombro. Além de bocejar, o pet se lambeu por diversas vezes, prática adotada pelos gatos para realizar a higiene íntima.

A médica não percebeu a movimentação de seu gato ao longo da entrevista, e Márcio Gomes tampouco se abalou com a presença do animal, que logo abandonou o ambiente em que Luana estava concedendo a entrevista, saindo de vez do foco do CNN Prime Time.

Confira a movimentação do gato de Luana Araújo no vídeo abaixo, a partir da marcação 1h00min22seg:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.