Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOGO

Dinei ganha nova chance no Ilha Record e cai no choro: 'Tô emocionado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei chora, veste uma camiseta branca, está com um boné preto na cabeça e está na frente de um fundo azul

Dinei se emocionou após ganhar uma nova chance no Ilha Record nesta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 0h24

Após passar dias na Caverna do Exílio, Dinei ganhou uma nova chance de retornar para o Ilha Record. O ex-jogador de futebol foi salvo por Any Borges e Mirella Santos, vencedoras do Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (19). "Tô emocionado", disse o explorador, aos prantos.

Assim que finalizaram a prova da noite, a ex-MTV e a Gêmea Lacração ficaram sabendo da eliminação de Nanah Damasceno e Thomaz Costa. Os dois passarão os próximos dias exilados ao lado de Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL

Em seguida, Sabrina Sato anunciou que as vencedoras da vez serão as próximas comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. Por último, a apresentadora avisou que elas poderiam levar mais um exilado de volta ao jogo. "Escolha mais um competidor pra regressar à vila com vocês", pediu a mãe de Zoe

"O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do Exílio]", explicou Any. "Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito", disse a dançarina em seu depoimento à produção do reality. 

Muito emocionado com a notícia, Dinei quase não conseguiu falar, mas agradeceu a oportunidade e assumiu sua alegria com o momento. "Não acredito! Tô emocionado", vibrou ele. 

Antes de voltar à vila, o ex-Fazenda recebeu um pedaço do mapa da ilha como presente pós-exílio. Ele ainda ganhou mais três pedaços de Thomaz, eliminado da noite, que pediu desculpas pela traição de tê-lo indicado à zona de risco na primeira votação da temporada.

A dançarina, que também era uma exilada, recebeu um pedaço do mapa da produção e mais três de Thomaz. Nanah deixou seus três mapas para Any, Dinei e Mirella. "Vou deixar um para cada. Todos os três [participantes] são especiais para mim", disse a influenciadora. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.