Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Casada, Antonela revela por que deu em cima de Pyong no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela olha para o lado, está com o cabelo solto e veste uma jaqueta preta; Pyong olha para frente, está com a boca aberta e veste camiseta preta

Antonela Avellaneda e Pyong Lee são participantes do Ilha Record; argentina fingiu interesse no ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 20h33

Após aparecer debaixo do edredom com Pyong Lee no Ilha Record, Antonela Avellaneda teve seu casamento de três anos exposto nas redes sociais. Em sua defesa, a modelo explicou que o flerte com o ex-marido de Sammy Lee surgiu como uma estratégia de jogo. 

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a loira disse que suas jogadas já haviam sido pensadas previamente, antes mesmo de seu confinamento com os demais exploradores.

"Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo do que as outras, então, para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independentemente das provas, das alianças, das votações, tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar." 

Tati Fdez e Antonela são casados há três anos

Antonela assegurou que sempre recebeu o apoio de Tati Fdez, seu marido, para participar da atração de Sabrina Sato. "Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim, para ganhar os R$ 500 mil", destacou ela. 

A argentina esclareceu o motivo que a levou a esconder seu casamento durante o programa: 

Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento] porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality show que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo, eu entrei com a minha.

Nesta quarta-feira (18), a exploradora compartilhou algumas fotos ao lado do marido nos Stories de seu Instagram. Nas imagens, ela aparece abraçada com o companheiro. Tati Fez, por sua vez, mantém sua conta privada na rede social, mas aparece ao lado de Antonela na foto de perfil. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.