Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANY BORGES

Campeã do Ilha Record revela o que fez com prêmio e mira A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Any Borges

Any Borges em foto publicada no Instagram; a DJ venceu a primeira temporada do Ilha Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 6h20

O Ilha Record 2 começa na segunda (18) e vai exigir que 13 competidores se joguem nas provas de sobrevivência na busca pelo prêmio de R$ 500 mil. Any Borges, campeã da 1ª temporada do reality, sabe bem como é essa sensação. Apesar de não ter conseguido se dar bem nas dinâmicas, a DJ teve sorte, conquistou o dinheiro e investiu uma parte do valor em sua marca de moda praia.

"Eu vou investir o dinheiro em um novo empreendimento que vou abrir, mas continuo investindo na Anybody", disse ela ao Notícias da TV.

Além de atuar como DJ e empresária, Any também trabalha com publicidade nas redes sociais. Todas essas atividades ficariam em segundo plano, no entanto, se uma nova oportunidade para entrar em um reality surgisse. "Participaria, sim, do Big Brother Brasil e de A Fazenda, mas apenas no próximo ano", explicou ela, que também já esteve no elenco do De Férias com o Ex.

Em maio, Any já havia comentado sobre sua vontade de participar de mais um programa de confinamento. "Com certeza participaria do BBB, assisto desde novinha e, talvez, de A Fazenda, quem sabe. Brinco que o meu próximo reality seria um de namoro para ver se arrumo um namorado, porque está difícil. Quatro anos solteira".

"Ainda nem me recuperei do Ilha, mexe muito com a cabeça. Já estou bem melhor agora. Porém, no começo, foi pesado. O Ilha é um reality totalmente diferente dos outros, ninguém nunca tinha visto este formato de programa, foi muito complicado. Todos os participantes ficaram praticamente perdidos.  Além da vitória, foi muito importante o crescimento pessoal que tive lá dentro", analisou ela na ocasião, em entrevista ao Notícias da TV.

Quem está no Ilha Record 2?

Com apresentação de Mariana Rios, a segunda edição do programa traz oito pessoas que já estiveram em reality shows, como A Fazenda, De Férias Com o Ex, BBB e Big Brother de Portugal.

A Record repetiu a dose da primeira temporada e aproveitou ex-peões de A Fazenda como Solange Gomes e Caíque Aguiar, a ex-BBB Aline Dahlen e a ex-Big Brother Portugal Jaciara Dias. Também estão na lista os ex-De Férias Com o Ex Vitória Bellato, Ste Viegas e Nakagima.

O elenco ainda é composto pelo cantor Bruno Sutter, a ex-panicat Whendy Tavares, os atores Raphael Sander e Kaik Pereira, o funkeiro Kaio Viana e o ex-jogador Fábio Braz.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.