Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL VEM AÍ?

Campeã do Ilha Record, Any entrega pegação com Thomaz: 'Beijo na boca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Any Borges e Thomaz Costa na final do Ilha Record

Any Borges e Thomaz Costa na final do Ilha Record; campeã entregou pegação com rival no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 22h54

Any Borges, campeã do Ilha Record, admitiu um momento de pegação com Thomaz Costa, seu rival dentro do reality. A ex-De Férias Com o Ex caiu na gargalhada ao ser questionada sobre o breve affair e, em seguida, entregou o envolvimento com o ator: "Beijo na boca".

"Dei uns beijinhos, né? Beijo na boca, filha. Não precisa falar nada, só se beijar. Ele é amigo, a gente conversa bastante, apesar de ele ter falado mal de mim na live. Já conversei com ele sobre isso, tá tudo bem, tá perdoado. Eu ganhei, ele pode falar o que quiser, porque o dinheiro vai estar na minha conta", detalhou Any, em entrevista ao podcast PodDarPrado.

No bate-papo com Gabi Prado, a campeã da disputa comandada por Sabrina Sato foi entrevistada junto com as amigas Yá Burihan e Vitória Bellato. Primeira ex-participante do reality da MTV a vencer um programa da Record, Any afirmou que a ficha da conquista ainda não caiu.

"Você ganhar um reality show é muito bizarro. Fiquei muito feliz porque esse programa foi muito bom para mim, em todos os aspectos da minha vida. O que aprendi nesse programa foi bizarro, a minha construção como pessoa", pontuou a vencedora.

Participante de duas temporadas do De Férias Com o Ex, Any disse que se assustou com o comportamento dos demais confinados no Ilha Record: "É totalmente diferente, é cobra comendo cobra. Sei que é um game, um jogo, mas realmente me assustei".

Confira os vídeos:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.