Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Briga, fofoca e promessa: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja está sentada, veste regata azul e está na frente de uma parede madeira

A exploradora Nadja Pessoa durante a edição do Ilha Record nesta terça-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 2h17

A edição desta terça-feira (17) do Ilha Record serviu de palco para uma briga entre Pyong Lee e Nanah Damasceno, que se desentenderam durante a dinâmica da discórdia da noite. Thomaz Costa também virou assunto ao fazer uma fofoca para o hipnólogo. Na Caverna do Exílio, Lucas Selfie declarou guerra contra Antonela Avallaneda.

Logo no começo do programa, Thomaz apareceu conversando com Antonela sobre Any Borges. "Tá com o cu na mão porque ela falou que ia mirar em mim, e agora eu tô como comandante. Ela deve estar em choque", opinou o líder da equipe Esmeralda.

No quarto, a ex-MTV desabafou com Nanah sobre suas desconfianças sobre Pyong. Any explicou que tem um carinho pelo ex-BBB, mas teme que ele só tenha colaborado com ela na prova em equipe para se livrar de ser indicado ao Desafio da Sobrevivência. 

"O Pyong pode ter me ajudado na hora do bote para passar pela minha cabeça de não votar nele", avaliou a empresária. "Se ele fingiu e no fundo ele não estava dando o melhor [na competição], aí é mau-caratismo", respondeu Nanah

Na Caverna do Exílio, os moradores avaliaram os diálogos dos exploradores.
"Ele vai conseguir dar uma virada em todo mundo, ele vai sair de bom moço", afirmou Lucas Selfie sobre Pyong. 

De volta à sede do programa, Thomaz comentou sobre a possibilidade de Laura Keller ser a próxima a deixar a competição pelos R$ 500 mil. "Certeza que vai eliminar a Laura amanhã. Como a pessoa chega na metade [do jogo] e tem um mapa?", questionou o ator, que ainda completou seu pensamento na cabine de depoimentos: "Eu vejo que a Laura só tem um mapa e isso me faz pensar que ela não foi uma boa jogadora". 

Em outro canto da casa, Valesca aconselhou Nadja Pessoa sobre sua aliança com Pyong, Thomaz e Antonela. "Fica muito buchicho, fica muita coisa. Para de fazer tudo que eles querem, para de ficar de empregada, tu não é empregada deles, não", alertou a funkeira.

Promessa 

Na Caverna do Exílio, Selfie continuou avaliando os jogos dos competidores que seguem no programa. O apresentador se irritou ao falar sobre Antonela e prometeu atacar a argentina caso consiga retornar ao programa como líder de alguma equipe.  

"Se eu voltasse comandante, quando eu falasse a minha justificativa para mandar ela [para o desafio], acho que ela me agrediria. Quero mandar a pessoa mais dissimulada e suja que tem nessa casa", disparou ele. 

Fofoca 

Thomaz não perdeu tempo após ouvir Nanah comentando com Any e Laura sobre o jogo de Pyong. "Ele está pressionando as pessoas", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho sobre o comportamento do hipnólogo. 

Depois de escutar o papo, o ator correu para fofocar com o aliado. "As três [estão] metendo o pau em você. [Estão] falando de manipulação, de um monte de coisa, é que não dá pra ouvir direito porque elas ficam meio que cochichando", contou o ex-namorado de Larissa Manoela. 

Hora da briga 

O clima ficou tenso entre Pyong e Nanah durante a dinâmica da discórdia. A influenciadora acusou o ex-BBB de coagir Valesca Popozuda e acabou irritando o adversário. 

Na atividade da noite, os exploradores precisavam colocar placas com as frases "saudades", "tanto faz" e "foi tarde" para os participantes eliminados, que atualmente moram na Caverna do Exílio: Dinei, Mirella Santos, Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL

Por ser amiga de todos os ex-exploradores, Nanah disse que seu desejo era entregar as placas para Pyong e seus aliados, referindo-se a Thomaz e Antonela.

"Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar 'tanto faz' e 'foi tarde' com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga", disparou a influenciadora, dando uma indireta para Pyong. 

"Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um", ironizou o ex-BBB em depoimento à produção do programa. 

Em sua vez de jogar, Pyong rebateu a acusação de Nanah. "Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também". 

O explorador ainda reclamou por ter sido indicado ao Desafio da Sobrevivência pela adversária mesmo depois de ela criticar Thomaz por votar em Dinei, que era da mesma equipe do ator. "Eu falei: 'Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez'", disparou o empreendedor. "Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência", retrucou a influenciadora. 

"Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, [a placa] era para você", continuou ele. 

Irritada, Nanah voltou a dizer que havia escutado uma conversa de Pyong na qual ele parecia coagir a funkeira: "Hoje, estávamos falando de dinâmica, eu passei e você estava falando que a Valesca quase tinha colocado o Thomaz na reta. Você sabia que ia ter dinâmica, você [vai] sentar com uma pessoa para tentar mostrar que ela precisa jogar pelo time, time esse que daqui a pouco você vai excluir todos eles. Você está usando cada um para contar votos ao seu favor". 

Assista aos vídeos da edição desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.