Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS MASCARADOS

Sidney Magal aposta em Manu Gavassi e Carolina Dieckmann no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Manu Gavassi, Sidney Magal e Carolina Dieckmann

Manu Gavassi, Sidney Magal e Carolina Dieckmann; eliminado do The Masked Singer apostou nas atrizes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 22h35

Primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, Sidney Magal compartilhou alguns palpites sobre os próximos mascarados do programa comandado por Ivete Sangalo. Nesta terça-feira (17), o artista que deu vida ao Dogão apostou em nomes como os de Manu Gavassi e Carolina Dieckmann.

"Como saí logo no começo, não deu para acompanhar gravações, chegada e saída de ninguém. Mas vou arriscar algumas coisas, porque sou muito observador", justificou Magal sobre os seus chutes em entrevista ao Gshow.

No programa desta noite, o público conferirá as apresentações dos fantasiados como Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça-Pintada. Na opinião do veterano, Carolina pode ser a famosa por trás da caracterização de doce.

"Essa eu tenho minhas dúvidas muito profundas. O Brigadeiro é uma graça e, para mim, é uma das roupas mais criativas, mais sensacionais. Mas não sei, pode ser tanta gente. Não percebo que seja cantor profissional, mas acho que deve ser uma mulher. Eu arriscaria uma atriz, uma pessoa até da Globo mesmo, que é a Carolina Dieckmann", opinou ele.

No lugar do Boi-Bumbá, a aposta é em um dos cantores da dupla Marcos e Belutti. "Aquela roupa lindíssima do folclore brasileiro. Adorei e percebi, pela estatura e pela voz, que é possante, legal, que deve ser um cantor sertanejo", justificou ele.

A ex-BBB entra na lista de palpites como a Gata Espelhada: "É uma das roupas e um dos comportamentos mais charmosos em cima do palco. Não vou ficar dando duas opções não, vou dar uma: Manu Gavassi. Acho que pode ser a Manu pela estatura, pela delicadeza, a forma como se apresentou".

Ex-vocalista do NX Zero, Di Ferrero é cotado por Magal como o famoso fantasiado como Monstro. "Pude observar que sabe muito bem se divertir: canta, brinca, pula, se joga. É um grande candidato. Ficaria com o Di, não sei o motivo, mas acho que pode ser ele", detalhou.

Completam a lista de Sidney Magal: Fafy Siqueira como Jacaré e Silvero Pereira como Onça-Pintada.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas