Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÃO REATAR?

Sammy Lee e Pyong procuram retiro espiritual após falsa traição no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong está abraçado com Sammy, os dois vestem blusas pretas e estão na frente de um fundo vermelho

Pyong Lee e Sammy Lee em foto publicada no Instagram; ex-casal está em retiro espiritual em Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 19h00

Após colocar um ponto final em seu casamento com Pyong Lee, Sammy Lee descobriu que o marido não havia se relacionado com Antonela Avallaneda no Ilha Record. Depois de a falsa traição ser esclarecida, os dois decidiriam ir para um retiro espiritual. 

Segundo a assessoria de imprensa da influenciadora, ambos estão no mesmo lugar, em Minas Gerais, mas não estão juntos. 

"Na quinta-feira (19), em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local, mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas", informou à reportagem. 

Sammy anunciou o fim de seu relacionamento com o ex-BBB no mês passado após a emissora divulgar um vídeo promocional com cenas do Ilha Record. Na filmagem, Pyong aparece debaixo do edredom com Antonela. Porém, em 16 de agosto, quando o material completo foi exibido, ficou claro que o hipnólogo não havia traído a influenciadora com a argentina. 

Apesar de não ter ficado com a colega de confinamento, o empreendedor se deitou por diversas vezes com ela e deu liberdade para que algumas brincadeiras fossem feitas. Valesca Popozuda, que também participa do reality show, opinou sobre a situação por meio do Twitter: 

Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês. Traição consumada, com um beijo, eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado que ficasse de 'ti-ti-ti', eu ia ficar muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.