Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE AÇÃO

Os Mercenários 4 terá Sylvester Stallone ao lado de 50 Cent e Megan Fox

Divulgação/Lionsgate

Sylvester Stallone carrega arma em cena do filme Os Mercenários 3

Sylvester Stallone em Os Mercenários 3; franquia de ação teve quarto filme oficializado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 14h04

A Lionsgate oficializou a produção de Os Mercenários 4, novo filme da franquia de ação estrelada e idealizada por Sylvester Stallone (Rocky). A sequência terá o retorno de astros do longa original e a adição de Megan Fox (Transformers) e 50 Cent (Power) como estreantes.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Stallone retorna ao lado de Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture. O quarteto esteve presente nos três filmes já produzidos da franquia. Além de 50 Cent e Megan Fox, o projeto inédito também irá introduzir Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7), ator tailandês especialista em artes marciais.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, Os Mercenários 4 terá uma troca de protagonista. Enquanto os três filmes anteriores tinham como foco Barney Ross, personagem de Stallone, a nova continuação será centrada em Lee Christmans (Statham). Megan Fox também será um dos destaques da produção.

"É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras", disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, em comunicado. "O novo filme aumentará as apostas e será a maior e melhor aventura de todos os tempos".

Lançado em 2010, o primeiro longa de Os Mercenários tinha como objetivo reunir os grandes astros de filmes de ação dos anos 1980. Além de Stallone, o projeto teve as participações de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Nas duas sequências lançadas respectivamente em 2012 e 2014, atores do calibre de Harrison Ford, Antonio Banderas, Kelsey Grammer, Jet Li, Wesley Snipes, Mel Gibson e Jean-Claude Van Damme também se juntaram à franquia.

As filmagens de Os Mercenários 4 têm previsão para começar em outubro deste ano, com o ex-dublê Scott Waugh fazendo a sua estreia na direção. Spenser Cohen (Extinção) é o encarregado do roteiro.

Ao todo, os três filmes da franquia arrecadaram US$ 829 milhões (R$ 4,3 bilhões) em bilheteria ao redor do mundo. O quarto longa estava em desenvolvimento desde 2015, mas passou por inúmeras mudanças de diretor, roteiristas e produtores.

Relembre abaixo o trailer legendado de Os Mercenários 3 (2014):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.