Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Alianças, confusão e lágrimas: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja olha para Mirella, veste um vestido amarelo e está apontando para a adversária; Mirella está com as duas mãos no rosto e chora; ela veste uma regata preta

Nadja Pessoa e Mirella Santos durante a edição do Ilha Record desta terça-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 3h04
Atualizado em 28/7/2021 - 3h05

A edição desta terça-feira (27) do Ilha Record exibiu a formação das primeiras alianças no confinamento. Durante a dinâmica "monte seu pódio", cada participante precisou escolher dois colegas para colocar em sua final do sonhos. Mirella Santos caiu no choro ao ser escolhida por Nadja Pessoa. Além disso, a ex-Fazenda ainda se envolveu em uma briga por causa de uma toalha de banho.

Logo no começo do programa, Thomaz Costa precisou dividir os pedaços do mapa da ilha com outros aliados da equipe Esmeralda. Ele escolheu Pyong Lee e Antonela Avellaneda. O time do ator venceu a primeira prova do reality show na segunda-feira (26). 

Thomaz voltou a entrar em cena mais tarde, quando apareceu reclamando da falta de higiene de outros exploradores. "Tem gente que usa papel, cotonetes e deixa tudo aqui em cima", resmungou ele. "[Tem gente que] não dá descarga [quando vai ao banheiro]", completou Nadja. 

Confusão 

Em outro trecho da atração comandada por Sabrina Sato, Nadja apareceu irritada após se dar conta que sua toalha de banho havia desaparecido. "Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás", avisou ela em depoimento à produção do reality. 

Laura Keller, por sua vez, aproveitou para alfinetar a adversária. "Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim", disparou a ex-mulher de Jorge Sousa. "Falta de higiene isso, não vou me secar com a tolha dos outros", continuou a ex-companheira de Vinicius D'Black em conversa com Antonela.

Alianças e lágrimas 

Mais tarde, os confinados foram convocados para uma atividade na área externa da casa. A dinâmica "monte seu pódio" exigiu que os competidores escolhessem seus aliados para a grande final do reality show. Cada um precisou recrutar dois colegas para uma aliança rumo ao prêmio final. 

Antonela escolheu Pyong Lee. "Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim", justificou ela, que também colocou Negão da BL na final dos sonhos. 

Any Borges escolheu Lucas Selfie e Laura. "Senti uma energia muito boa, conversamos bastante sobre maternidade", disse a ex-MTV sobre sua parceria com Keller. 

Selfie também foi escolhido por Claudinho Mattos, que ainda chamou Thomaz para seu pódio. "Considero forte no jogo, gosto muito da companhia dele, uma pessoa que me traz paz", justificou o empresário sobre sua amizade com o ex-Fazenda. 

Dinei optou por Negão da BL e Nanah Damasceno. Ao escolher a influenciadora digital, o ex-jogador de futebol explicou que havia se chateado por ver a parceira ser escanteada durante a divisão de equipes. "Os últimos serão os primeiros", ironizou ele. "Depois que eu sobrei, eles me abraçaram", afirmou ela em seguida. 

A atividade seguiu, e Laura escolheu Any e Nanah para seu pódio. Lucas escolheu Any e Claudinho. Negão da BL chamou Thomaz e Dinei, enquanto a dançarina das Gêmeas Lacração, Mirella, escolheu Nadja e o ex-atleta. 

Nadja retribuiu a escolha de Mirella e chamou a jovem para seu lado, assim como fez com Valesca Popozuda. "Vou escolher duas pessoas que foram meio que rejeitadas, assim como eu também. A Valesca, que tem uma carreira enorme, um nome, merece respeito. E a Mirella, vem para cá, pequenininha.  Porque você pode, você é incrível, é inteligente", justificou a ex de Vinícius D'Black, fazendo a dançarina chorar de emoção. 

Nanah anunciou Laura e Negão da BL para sua final dos sonhos. "São pessoas que eu me identifico com as histórias de vida", justificou ela. Em seguida, Pyong escolheu Thomaz e Antonela para seu pódio. O ator retribuiu a parceria de Pyong, mas também chamou Claudinho para o seu lado. 

Por fim, Valesca Popozuda criou sua final e escolheu Nanah e Nadja. A funkeira também assumiu sua admiração por Dinei. 

As escolhas de Pyong, Antonela, Nadja e Mirella foram os destaques da atividade. Durante as gravações do reality show, o hipnólogo e a argentina foram flagrados embaixo do edredom. As cenas, no entanto, ainda não foram exibidas pela Record, mas vazaram em um vídeo de divulgação do programa. Por isso, Sammy Lee anunciou o término de seu casamento com o ex-BBB

Já Mirella e Nadja também protagonizaram um momento tenso no confinamento depois da dinâmica que foi ao ar nesta terça-feira. Elas discutiram durante as gravações da atração, mas as imagens ainda serão exibidas ao público. 

Confira algumas cenas da edição desta terça-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.