Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU O FOGO

Nadja arma barraco no Ilha Record após sumiço de toalha: 'Falta de higiene'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Nadja Pessoa em depoimento a produção do Ilha Record

Nadja Pessoa no Ilha Record; exploradora armou barraco após sumiço de toalha no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 23h31

No Ilha Record, Nadja Pessoa se revoltou com o sumiço da sua toalha de banho e logo armou um barraco no confinamento. No episódio desta terça-feira (27), a influenciadora digital interrogou os demais exploradores sobre o "paradeiro" do item e trocou alfinetadas com os rivais: "Falta de higiene".

Após a derrota na primeira prova em grupo do reality, a integrante da equipe Rubi foi tomar banho, mas não encontrou o item do kit de cuidados pessoais. "Alguém pegou minha toalha! Ai, que saco, alguém pegou", comentou Nadja para toda a casa.

"Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás", avisou Nadja em depoimento à produção do reality. Em seguida, a loira começou a questionar os participantes sobre o caso, e Laura Keller logo debochou: "O que você quer, tudo ou Nadja?".

A campeã do Power Couple Brasil 1 não gostou da atitude da rival. "Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim", desabafou a ex-mulher de Jorge Sousa. As loiras seguiram com a troca de farpas, e Nadja aconselhou os demais exploradores a prestarem atenção nos itens.

"Falta de higiene isso, não vou me secar com a tolha dos outros", reforçou a ex-mulher de Vinicius D'Black para Antonela Avellaneda. "Barraco? Deus me livre! Não sou barraqueira, sou justa", complementou a empresária em seguida.

Confira um trecho da confusão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.