Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATEUS RICARDO

Namorado de Camilla de Lucas promete pedido de casamento pós-BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da participante do BBB21 Camilla de Lucas e o namorado Mateus Ricardo em registro publicado no Instagram

A participante do BBB21 Camilla de Lucas e o namorado Mateus Ricardo; casamento vem aí?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 10h39

Namorado de Camilla de Lucas, Mateus Ricardo prometeu fazer um pedido de casamento após a influenciadora deixar o BBB21. "Tem que ter um pedido especial para uma pessoa especial", adiantou o rapper, que se relaciona com a sister fora do reality da Globo há dois anos.

Sob o nome artístico Blecaute27, Ricardo defendeu os posicionamentos imparciais de Camilla dentro do Big Brother Brasil. "Se ficar em cima do muro for ela seguir a opinião dela, que ela permaneça assim, está muito bem", avaliou o músico em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"A mesma pessoa que ela é lá dentro, ela é aqui fora. Uma pessoa amiga, leal e com o caráter bom", completou o produtor musical. A amiga de João Luiz Pedrosa namora desde 2019, mas conheceu Mateus em uma festa black realizada na zona norte do Rio de Janeiro em 2017.

"Eu estava usando um óculos que na época era o da moda. De repente, ela pegou o meu óculos. Daí para frente a gente nunca mais parou de se falar e em 2019 começamos a namorar", relembrou ele.

Mais discreto, o jovem está aprendendo a lidar com a fama da amada, que se torna cada vez mais conhecida. "A gente vai tirando de letra, não arrumando briga à toa na internet e falando pouco e ouvindo mais, sempre", revelou. "Fiquei com um pé atrás [sobre ida ao BBB], mas depois ela me explicou o propósito dela ali. Aí eu entendi e abracei a ideia", confessou o artista.

De acordo com o namorado, Camilla tem um objetivo muito bem definido: virar milionária. "O real motivo foi esse. Entrar lá e poder dar uma vida melhor para a família e ter uma vida mais tranquila. Sem a preocupação do que vai ter para comer amanhã. Isso tudo", contou. 

"Ela é determinada e cheia de visão, mas já passou por muitas coisas que desacreditaram ela. Quando ela viu que era possível, era natural querer alcançar outras coisas para poder ajudar ainda mais as pessoas próximas a ela", completou Mateus.

"Quem a conhece sabe o quanto ela é grandiosa. Então, ela bombar e ficar famosa é só fruto do que ela plantou e como correu atrás. É um mérito dela. E eu já sentia isso", finalizou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.