Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LUTA

George Clooney revela perrengues do início da carreira: 'Já dormi em armário'

Reprodução/CBS

George Clooney em entrevista ao CBS News

George Clooney em entrevista ao CBS News; ator relembrou início difícil em Hollywood

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 17h47

Astro de Hollywood e vencedor de dois Oscars, George Clooney passou por muitos perrengues no início da carreira antes de conquistar a fama. O ator de 59 anos relembrou alguns momentos de sua juventude em entrevista ao programa CBS News, da rede norte-americana CBS, e revelou que chegou até a dormir dentro de um armário.

Clooney se mudou de Kentucky para a Califórnia em 1982 para tentar arranjar trabalho como ator. Segundo ele, entre 21 e 22 anos, nenhuma das dificuldades pelas quais precisou passar o atormentava.

"Olha, aos 21, 22 anos, nada disso te incomoda. Você precisa de cinco dólares para sobreviver. Eu trabalhei em construção com alguns amigos e até já dormi no armário de um deles", contou o astro da franquia Onze Homens e um Segredo.

Levou mais de uma década para o ator começar a ser reconhecido. Em 1994, Clooney foi escalado para viver o médico bonitão Doug Ross de E.R. (1994-2009) e acabou se tornando uma celebridade. Antes disso, porém, ele ia às audições de bicicleta.

"Eu estava com um carro de 1976 surrado, coberto de ferrugem. Eu enchia de óleo e verificava a gasolina. Fiz a viagem do Kentucky a Los Angeles em três dias. Não desliguei porque tinha receio de não conseguir ligá-lo novamente. Quando cheguei, o carro quebrou, eu peguei uma bicicleta e fui assim para as audições por toda a cidade por um ano e meio."

Agora milionário, Clooney disse que ganhou uma nova perspectiva para a sua vida depois de se casar com sua mulher, Amal Clooney, e o nascimento dos filhos gêmeos, Ella e Alexander, de quatro anos. Para o ator, foram esses momentos que mudaram tudo.

"Não há dúvidas de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim. Foi a primeira vez que tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. "E então tivemos esses dois bobos, e é muito gratificante, era algo que eu não esperava. Nunca conversamos sobre casamento enquanto estávamos namorando. E eu perguntei a ela do nada. Ela demorou muito para dizer sim. Fiquei de joelhos por uns 20 minutos", relembrou.

O último filme estrelado por Clooney foi O Céu da Meia-Noite (2020), drama disponível na Netflix. Ela voltará aos cinemas na comédia romântica Tickey to Paradise, longa que protagoniza ao lado de Julia Roberts e Kaitlyn Dever.

TUDO SOBRE

George Clooney


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.