Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Sherlock Holmes místico e 'novo Camp Rock' chegam à Netflix nesta semana

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Um grupo de jovens com os braços direitos levantados em um cenário de acampamento no filme A Semana da Minha Vida

Elenco de A Semana da Minha Vida, filme original da Netflix que estreia na sexta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 5h00

Já pode preparar a maratona! Entre este domingo (21) e o próximo sábado (27), a Netflix adiciona ao catálogo séries e filmes com histórias diversas que prometem agradar a todo tipo de assinante e figurar entre os títulos mais vistos da plataforma.

Entre os destaques está Os Irregulares de Baker Street, série original da plataforma que retrata uma visão incomum das histórias de Sherlock Holmes, com protagonistas adolescentes com poderes místicos.

A lista de séries estreantes ainda conta com Quem Matou Sara?, drama de suspense sobre um homem em busca de vingança, e a produção sul-coreana Navillera.

No quesito filmes originais estão duas tramas que se passam em acampamentos de verão: o romance Na Mesma Onda e o musical A Semana da Minha Vida, que deve matar a saudade dos fãs de Camp Rock, franquia da Disney.

Já entre os longas não originais chegam A Febre do Rato (2011), Socorro, Virei uma Garota! (2019) e Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo (2010). Confira as sinopses das histórias:

A Febre do Rato - dia 21

Zizo (Irandhir Santos) é um poeta inconformado e anarquista, que banca a publicação de seu tabloide. Em seu mundo próprio, onde o sexo é algo tão corriqueiro quanto fumar maconha, ele conhece Eneida (Nanda Costa). O protagonista logo sente um forte desejo pela moça, mas, apesar de seus constantes pedidos, ela se recusa a ter relações sexuais com ele. Isto transtorna a vida do poeta, que passa a sentir falta de algo que jamais teve.

Navillera - dia 22

Um homem de 70 anos com um sonho e um jovem de 23 anos com um dom salvam um ao outro de suas realidades complicadas. Eles enfrentam o desafio de se tornar bailarinos.

Socorro, Virei uma Garota! - dia 22

Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas do colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como viver com o corpo feminino que acabou de ganhar, o jovem precisa ainda lidar com a proximidade com a menina por quem é perdidamente apaixonado.

Loyiso Gola: Unlearning - dia 23

O comediante sul-africano Loyiso Gola destila filosofia prática e humor sem filtros ao falar de temas como raça, identidade e política mundial nesse espetáculo de stand-up original.

Quem Matou Sara? - dia 24

Após ser injustamente acusado do assassinato da própria irmã e passar 18 anos atrás das grades, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) é finalmente um homem livre. Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de Sara.

Mandou Bem - dia 24

Na quinta temporada do reality de pessoas que não sabem fazer bolos, os desafios são em duplas: de melhores amigos a irmãos, esses confeiteiros são tudo de ruim.

Seaspiracy: Mar Vermelho - dia 24

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas e descobre uma sinistra conspiração global.

Os Irregulares de Baker Street - dia 26

Na Londres do século 19, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais, sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

Na Mesma Onda - dia 25

Dois jovens se apaixonam em um acampamento de verão e, diante de uma realidade dolorosa, aprendem um com o outro a aproveitar a vida ao máximo.

Agência Secreta de Controle de Magias - dia 25

João e Maria, conhecidos pelo clássico conto de fadas, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Dota: Dragon's Blood - dia 25

Depois de encontrar um dragão e uma princesa com sua própria missão, um Cavaleiro do Dragão se envolve em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo - dia 25

José Renato (Irandhir Santos) viaja a trabalho pelo sertão do Brasil. No percurso, ele se identifica com a sensação de abandono e isolamento dos lugares por onde passa. Dirigido por Karim Aïnouz e Marcelo Gomes.

A Semana da Minha Vida - dia 26

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento. Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, o rapaz sente que encontrou seu lugar no mundo.

Bad Trip - dia 26

Na comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha (2013), câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.