Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MERYL STREEP

Sessão da Tarde de hoje (10/6): Globo exibe filme Simplesmente Complicado

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Meryl Streep e Alec Baldwin em cena de Simplesmente Complicado

Meryl Streep e Alec Baldwin em Simplesmente Complicado, atração da Sessão da Tarde desta quinta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Simplesmente Complicado na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa protagonizado por Meryl Streep e Alec Baldwin conta a história de uma mulher que está em um triângulo amoroso com seu ex-marido e seu novo arquiteto.

Na trama, Jane (Meryl) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com seu ex-marido, Jake (Baldwin). Porém, depois de se encontrarem fora da cidade, eles começam a ter um caso.

O problema é que Jake é casado com Agness (Lake Bell). E Jane também começa um novo romance, depois de contratar Adam (Steve Martin), um arquiteto, para reformar sua casa.

Dirigido por Nancy Meyers, o filme ainda conta com John Krasinski, Hunter Parrish, Zoe Kazan, Caitlin FitzGerald, Emjay Anthony e Mary Kay Place no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Simplesmente Complicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.