Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARRADOR DO SBT

Téo José faz cirurgia de emergência e cancela ida ao Rio por final da Libertadores

REPRODUÇÃO/SBT

Téo José, em uma transmissão do SBT, com uma camisa azul e apresentando um jogo na Copa América, junto com Mauro Beting e Nadine Basttos

Téo José: narrador do SBT faz cirurgia de emergência e repousa para final da Libertadores

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 12h43

Principal nome do futebol no SBT desde o ano passado, o narrador Téo José se submeteu a uma cirurgia de emergência no olho na última segunda-feira (8) e cancelou uma série de participações que faria nesta semana no SBT Sports Rio, programa apresentado na hora do almoço fluminense.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a emissora. Segundo a assessoria do SBT, Téo José passa bem e ficará em repouso absoluto durante uma semana por recomendação médica, para desinchar o local da cirurgia no período de pós-operatório.

Também segundo o SBT, não existe chance de Téo José desfalcar a equipe que irá para o Uruguai transmitir Flamengo x Palmeiras, pela final da Libertadores. A viagem da equipe e de executivos do SBT para Montevideo está marcada para o próximo dia 24. Até lá, Téo José estará totalmente recuperado do procedimento.

Por causa do problema de saúde, o narrador não viajou para o Rio de Janeiro. Nesta semana, ele participaria do SBT Sports Rio diretamente do estúdio, com os apresentadores Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel. Além de reforçar a divulgação para a final da Libertadores, o objetivo é claro: recuperar parte do carinho da torcida do Flamengo.

Desde o início da fase de mata-mata da edição de 2021 da principal competição de clubes da América, grande parte da torcida flamenguista reclama que foi deixada de lado pela emissora de Silvio Santos. A TV priorizou escolhas de clubes de São Paulo para agradar ao mercado publicitário da região --o mais importante do país.

Em sua defesa, o SBT argumenta que preferiu escolher dois clássicos nacionais --Palmeiras x São Paulo nas quartas e Palmeiras x Atlético Mineiro nas semifinais. Acostumada a ter sempre espaço para o time na Globo em 2020, a torcida do Flamengo teve de ver os jogos no Fox Sports, na TV por assinatura.

Téo José ficaria no Rio de Janeiro até sexta (12). Ele já participa do SBT Sports Rio de forma remota em ocasiões pontuais, mas seria a primeira vez em que estaria nos estúdios do SBT na capital fluminense. Não há previsão de quando ele fará essa participação. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.